segunda-feira, março 16, 2009

Q.Final Taça AFC: Carapinheirense - 4 x LMNC - 4

Fomos à Carapinheira à procura de uma vitória que nos colocasse em boa posição para seguir na Taça e começamos muito bem o jogo, dominando e criando várias ocasiões de golo. Apesar de o adversário ter equilibrado a partida em alguns períodos, o domínio foi maior da LMNC e as situações mais perigosas também, no entanto não era noite de acerto e desperdiçámos ocasiões que nos dariam uma vantagem confortável ao intervalo. Como quem não marca sofre, vimos o adversário adiantar-se no marcador aos 25", numa desatenção defensiva que castigava a nossa ineficácia.
Na 2ª parte fomos em busca do prejuízo e voltamos a entrar a desperdiçar ocasiões de golo flagrantes, acabando por sofrer o 2-0 numa transição ofensiva em que perdemos a bola. A equipa não baixou os braços e em 2" conseguimos igualar a partida, com golos de Correia e Rui Pedro. Estivemos sempre melhor, mas muito ineficazes e com um GR pela frente que fez uma exibição soberba.
A meio do 2º tempo entramos numa fase louca, com 4 golos em 5", sofrendo o 4-2 em duas falhas de marcação, para logo de seguida empatar o jogo por David e Rui Pedro. Até final tudo fizemos para vencer, e apesar de condicionados pela 5ª falta a 10" do final, conseguimos ainda dispor de 2 situações flagrantes para vencer, mas era noite de pouco acerto.
Vamos agora na 2ª mão tentar vencer e seguir em frente.

Sem comentários: