segunda-feira, março 02, 2009

LMNC - 2 x Miro - 4

Iniciamos a fase final com o pé esquerdo. Num jogo equilibrado, o factor sorte e a eficácia ditaram o vencedor.
O jogo começou repartido, sem nenhuma equipa ganhar ascendente, até acontecer o 0-1 aos 10”, num lance onde existe falta sobre o GR da LMNC não assinalada, aproveitando o jogador adversário para na recarga inaugurar o marcador. No entanto a reacção da equipa da casa foi imediata, e na jogada seguinte David fazia o empate, para no minuto seguinte voltar a marcar e colocar o resultado em 2-1. Mas o equilíbrio era nota dominante, e o empate surgiu aos 15”, numa falha de marcação resultante do desiquilibrio provocado pelo GR avançado da equipa adversária.
No 2º tempo entramos a perder, sofrendo o 2-3 logo no 1º minuto de jogo, obrigando a equipa a correr atrás da desvantagem. Atacamos e dispusemos de várias ocasiões de golo, mas a falta de eficácia e a boa solidez defensiva do adversário não permitiram o empate. O Miro jogava na expectativa e aos 15”, sem que nada fizesse para merecer chegava ao 2-4 num lance de ataque rápido. Depois com o balanceamento atacante da nossa equipa, o jogo tornou-se mais de parada e resposta, mas o desacerto continuava e não permitia a recuperação. A 6” do final tivemos uma chance de ouro para reduzir, mas falhamos uma grande penalidade que poderia ter dado outro final à partida.
Não foi o resultado desejado, nem o mais justo, mas a equipa irá continuar a trabalhar da mesma forma e dará uma resposta positiva na próxima semana.

Sem comentários: