terça-feira, março 31, 2009

Insólito

No passado sábado a equipa da LMNC deslocou-se a Penacova para defrontar o Miro na 4ª jornada do apuramento de Campeão, mas ao chegarmos ao local do jogo deparámo-nos com o portão fechado e a ausência de qualquer outra equipa no local. Após largos minutos e alguns telefonemas, eis que surge um dirigente do equipa local que nos informa do cancelamento do jogo através de um comunicado da AFC.
Incrédulos com o sucedido voltamos a casa, revoltados com a falta de respeito da AFC para com a nossa Instituição.
Perante o sucedido, ontem tentamos em vão esclarecer o assunto junto da AFC, que se limitou a sacudir a "água do capote", imputando responsabilidades ao Conselho de Disciplina pelo sucedido.
Neste momento já manifestamos o nosso descontentamento junto do Presidente da AFC pela tomada de posição da mesma, estando a aguardar uma resposta.
A direcção da LMNC está contra esta tomada de posição que considera desajustada, completamente despropositada, uma falta de respeito e com prejuízos avultados para o nosso clube, esperando agora para ver quem assume a responsabilidade pelos danos causados e quem irá indemnizar a LMNC.
Esta é mais uma situação a juntar a tantas outras ocorridas esta época e que demonstram bem a organização da AFC e o tratamento diferenciado que é dado aos clubes.

Sem comentários: