segunda-feira, março 09, 2009

MIranda Corvo - 6 x LMNC - 3

Fomos a Miranda disputar o jogo pelo jogo e acabamos por morrer na praia. O jogo foi sempre equilibrado, mas com 2 partes distintas. No 1º período o futsal praticado não foi o melhor, mas a nossa equipa foi quem mais se mostrou eficaz chegando ao intervalo a vencer por 2-1, com golos de Correia e Amadeu.
No 2º tempo o jogo foi melhor, mais emotivo e logo no reatamento sofremos o 2-2 num remate de meia distância, mas reagimos bem e pouco depois João Lopes voltava a colocar a LMNC em vantagem. Neste período tivemos oportunidade de matar o jogo com uma bola no poste e 2 perdidas incríveis que vieram a revelar-se fatais.
Já na parte final do jogo o adversário chega ao golo num lance claro de falta, sendo o nosso atleta empurrado pelas costas para dentro da baliza e após a 5ª falta à equipa da casa, a dupla de arbitragem fez vista grossa a todos os lances irregulares.
Quando o empate parecia ser o desfecho final e se aceitava, eis que num minutos de desconcentração sofremos 3 golos, tornando o desfecho num resultado injusto e muito enganador.
Resta continuar a trabalhar e tentar fazer um bom resultado na 1ª mão dos QF da Taça da AFC.

Sem comentários: