segunda-feira, janeiro 12, 2009

Serpinense - 5 x LMNC - 2

Um jogo com partes distintas e uma vez mais marcado por uma dupla de arbitragem muito fraca e tendenciosa.
O jogo iniciou-se com alguma expectativa por parte de ambas as equipas, mas foi o Serpins a adiantar-se na 1ª oportunidade, num forte remate à entrada da área. A nossa equipa tentou reagir mas não o conseguiu fazer da melhor maneira e sofreu o 2-0 pouco depois. Só então a equipa serenou um pouco e foi capaz de equilibrar o jogo, reduzindo pouco depois por Rui Pedro.
Seguiu-se uma fase emocionante e equilibrada com oportunidades de golo para ambos os lados, chegando o empate já no fim do 1º período na recarga a um livre, aproveitado por Correia para fazer o 2-2 com que se chegou ao intervalo, justo diga-se.
No 2º tempo voltamos a não entrar bem e tivemos a infelicidade de sofrer um golo muito fortuito, mas que devolveu a vantagem ao adversário. Depois seguiu-se o espectáculo da outra equipa em campo, uma vergonha e sobretudo uma falta de respeito de que temos vindo a ser alvo. Desde lançamentos, cantos, faltas por assinalar nas barbas dessas personagens, conseguiram expulsar um jogador no banco só por causa do colete de aquecimento, não expulsando de seguida o GR adversário que festejou com gestos obscenos uma defesa na cara do árbitro, comportamento anti-desportivo que dá direito a expulsão, mas estes senhores não sabem o que isso é... simplesmente vergonhoso.
Voltando ao jogo o Serpins aproveitou o balanceamento atacante na nossa equipa para em contra ataque matar o jogo. Nós também nos podemos queixar de nós próprios perante a ineficácia demonstrada. Quanto ao resto, o normal...
Segue-se o Miro.

Sem comentários: