segunda-feira, janeiro 26, 2009

LMNC - 7 x Espinhal - 2

Era um jogo importante para a nossa equipa, pois uma vitória ainda permitia sonhar com a 2ª fase da competição e permitia limpar a imagem do último jogo.
No entanto não começamos da melhor forma e uma perca de bola resultou no 0-1 logo no inicio da partida. A equipa da LMNC não baixou os braços e foi reagindo, conseguindo o empate por Correia na recarga a um remate ao poste do mesmo.
Após este lance assumimos o jogo e controlamos quase sempre as operações, não sendo de estranhar o 2-1 por Rui Pedro numa jogada de insistência da equipa, que na jogada seguinte aumentava para 3-1 por Fábio II, resultado com que se atingiu o intervalo.
No 2º tempo voltamos a entrar melhor e fomos desperdiçando algumas ocasiões de golo que permitiriam um resultado mais volumoso e maior tranquilidade. No entanto, o domínio da equipa deu resultados num remate de meia distância de Rui Pedro que aumentava para 4-1, fazendo pouco depois David o 5-1, numa jogada de contra ataque.
O Espinhal subiu as linhas e passou a jogar com GR avançado, criando mais dificuldades defensivas à nossa equipa, conseguindo reduzir para 5-2 num remate colocado. No entanto a equipa da LMNC, respondeu de imediato e voltou a aumentar o marcador, primeiro por João Ribeiro a fazer o 6-2 e depois por Fábio II que fazia o 7-2 e o resultado final.
Uma vitória importante e justíssima da nossa equipa que nos permite sonhar.
4ª Feira defrontamos o Tourizense no jogo em atraso, no Pavilhão da Cordinha - Ervedal.

Sem comentários: