segunda-feira, janeiro 05, 2009

LMNC - 6 x Chelo - 0

Era um jogo encarado com alguma preocupação, pelo facto de termos 3 jogadores castigados e 1 lesionado, entre os quais ambos os GR, no entanto a equipa esteve unida e soube sempre dar uma resposta cabal, vencendo justamente.

O jogo começou equilibrado, apesar de termos desperdiçado 2/3 situações de golo claras logo no inicio da partida, no entanto esse ascendente deu frutos aos 10" com o 1-0 por Rui Pedro. Mas o golo não teve o resultado esperado, pois o Chelo tentou chegar ao empate e a nossa equipa ia desperdiçando golos atrás de golos.
A ineficácia demonstrada poderia ter custado caro, mas o Chelo nunca criou situações de grande perigo.
A terminar a 1ª parte, aos 29" David serenou mais as hostes da casa, fazendo o 2-0 num rápido contra-ataque. Pouco depois chegamos ao descanso com um resultado escasso para as oportunidades claras que desperdiçamos.
No 2º tempo a equipa entrou muito bem, sabendo que não podia sofrer e tentou rapidamente chegar a uma vantagem mais confortável. Fruto dessa entrada a todo o gás, fizemos o 3-0 e 4-0 aos 4 e 5" por João Lopes e Rui Pedro.
A partir deste instante o controlo da partida foi quase total, continuamos a desperdiçar e só aos 17" voltamos a marcar, novamente por Rui Pedro, fechando a contagem aos 22" por David.
Até final realce para os 3 livres directos desperdiçados pelo Chelo ao cair do pano, com destaque para Fábio II, o Gr improvisado que fez um grande jogo e mereceu os aplausos de todos.
Para a semana, deslocação difícil a Serpins, onde uma vitória é fundamental.

Sem comentários: