segunda-feira, janeiro 19, 2009

Miro - 10 x LMNC - 3

A LMNC entrou muito bem na partida, teve um remate ao poste, fazendo de seguida o 0-1 por Correia. A equipa dominava o jogo e ia desperdiçando algumas oportunidades, sendo por isso com alguma naturalidade que surgiu o 0-2 por Fábio II.
A meio da 1ª parte o jogo ficou mais equilibrado com oportunidades para ambos os lados, até que surgiu o 1-2 num remate colocadissimo de fora da área. A equipa desconcentrou-se um pouco e alguns minutos depois surge o empate na recarga a um livre directo.
Após este lance a equipa "desapareceu" e teve um período para esquecer, onde falhou nas marcações, nas compensações, nas transições, não sendo capaz de reagir ao ascendente adversário que diga-se também teve a estrelinha do seu lado.
Ao intervalo o resultado era de 5-2.
No 2º tempo voltamos a entrar muito mal e desconcentrados, querendo fazer tudo à pressa e contra uma equipa experiente foi fatal, acabando por sofrer mais 5 golos.
Só a meio do 2º tempo, conseguimos "acordar" e mostrar um pouco do nosso valor, mas tivemos pela frente um GR inspirado e que deteve as nossas ocasiões mantendo o resultado muito desnivelado. Ainda reduzimos para 10-3 por João Ribeiro, falhando logo de seguida uma grande penalidade.
Apesar de pesada, a vitória do Miro é justa. Nós só nos podemos queixar de nós próprios de de não sermos capazes de manter o nível exibicional durante grande parte do jogo.
Segue-se o Espinhal...

Sem comentários: