sexta-feira, julho 21, 2006

Passatempo Rádio Boa Nova



A Liga de Melhoramentos, com a colaboração da Rádio Boa Nova, vai oferecer na manhã de sábado dia 22, bilhetes de entrada para as Festas de Santiago 2006.

Para participar é muito simples, basta sintonizar a Rádio Boa Nova na frequência 100.2 FM, entre as 9.00h e as 11.00h no programa Manhãs de Sábado, de Francisco Neves e responder à pergunta colocada.

Participe!

6 comentários:

Anónimo disse...

a liga esteve muito mal nesta forma de fazer publicidade às festas de Santiago. muito mal... valia mais terem colocado os programas que estão em cima da banca na liga... o que foi feito não foi nada... uma palavra apenas... vergonhoso para a liaga...

Anónimo disse...

Vergonhoso é fazer um comentário desses.
Vergonhoso é criticar quem gratuitamente faz o melhor que pode pela terra.
Vergonhoso é criticar todas e quaisquer iniciativas quando não se tem habilidade nem carácter para fazer melhor.
Vergonhoso é até contra as colectividades haver tanta mafia.
Vergonhoso é querer ser-se critico e "deita a baixo" e nem isso conseguir ser.
Vergonhoso é nascer para ser um parasita

Anónimo disse...

O pessoal da liga vocês não passem charuto a estes merdas que só aqui vêm para deitar a baixo, vocês sabem bem a ideia deles.
Estão de parabéns vocês, todos os que ja ai passaram e todos aqueles que tiverem a coragem para por ai passar.
E continuem para o ano, a liga está bem entregue, unam-se e vão em frente.As colecividades da terra precisam é de gente assim jovem com espirito e vontade de inovar.Força

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o último comentário. Não liguem porque "vozes de burro não chegam ao céu" e este género de criticas só demonstra o vosso bom trabalho. Como é possivel alguém perder tempo a escrever num blog para dizer o que diz? qual é a intenção? É verdade... é muito fácil estar sentadinho em casa com um computador à frente e resolver criticar quem se calhar a essa mesma hora está a trabalhar gratuitamente para uma comunidade. Mas enfim... as atitudes ficam com quem as tem...

Anónimo disse...

Houve alguem que chamou varios nomes a quem disse a verdade, pois hoje um dia depois das festas vejam quem tem razão. Parabens estiveram excelentes boa organização execelentes espectaculos grandes surpresas boa... Há desculpem estava a sonhar acordei e vefiquei que tudo mentira valeu apenas o fogo de artificio. E só quem é cego é que não repararou nisso.

Anónimo disse...

Os nossos parabéns e agradecimento ao pessoal que vem aqui criticar tudo e mais alguma coisa.
Sem vocês as vitórias e os objectivos cumpridos não teriam o mesmo sabor.São vocês que nos dão força para continuar.Obrigado por tudo.