terça-feira, julho 11, 2006

Futsal 2006 - Final

Dia D da edição 2006 do Torneio de Futsal.

14/07/2006 - 21.00h
Jogo 1 - Apuramento do 3º e 4º Lugares
A. M. Pereira & Pereira vs Pacocal

14/07/2006 - 22.00h
Jogo 2 - Final
Fubal vs Reparações Express

14/07/2006 - 23.00h
Cerimónia de encerramento do torneio, com a entrega dos respectivos troféus.

10 comentários:

Anónimo disse...

Exmos. em primeiro lugar deixem-me dar-vos os parabéns pelo trabalho desenvolvido (criticas existem sempre mas o balanço final e a dinâmica que o torneio tem é inegável).
Agora gostaria apenas de vos colocar uma questão: o porquê de se realizarem as duas finais de dois dos torneios mais representativos da região no mesmo dia e à mesma hora. Não poderiam chegar a um acordo e um dos torneio alterar a data da sua final? e o vulgar adepto que até tem seguido o desenrolar de um e outro... não perderá emoções? e por outro lado não beneficiariam os dois torneios tendo mais assistência?
cumprimentos e boa continuação.

LMNC disse...

Obrigado pela dica, mas posso informar desde já que as finais serão realizadas em dias diferentes. Em Nogueira terá lugar no dia 14 e na Cordinha será no dia 15 de Julho.
Agradecemos a colaboração e os elogios.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

obrigado pela resposta é peço desculpa por voltar ao mesmo mas penso que existe alguma informação incorrecta, ou minha ou vossa. Senão vejamos: no site do ervedalense a final está confirmada para 14 de Julho (já os contactei, confirmaram a data e a resposta para a realização nesse dia prende-se com um baile a realizar no sábado dia 15 e daí... no caso de Nogueira do Cravo não ter nada agendado para sábado, seria uma boa data para a final e já não coincidiam as duas...e .. ai estaria eu.. numa e noutra... e como eu.. muitos)
penso que é um assunto que certamente terão em conta...
os melhores cumprimentos

Anónimo disse...

Em Nogueira tem a ver com a reakização das festas Vilela, uma anexa de Nogueira do Cravo.

Anónimo disse...

Sr. Santiago e Tesouras
Amanhã na final quero é porrada.... aí nessa terra é o que se vê mais. São uns maus.
Ainda estou para ver os misters Mário Cardoso e Tó Ferreira a entraem em campo.
VAI SER UMA FESTA, melhor que a de S. Tiago
Se der para o torto, não há porta do cavalo para ninguém, porrada é porrada, nínguem foge.
Haja é leitãozinho no final, já que em Nogueira toda a gente diz que come, mas não comem é nada, o pessoal de fora tem que vos dar umas dicas.

Anónimo disse...

Já me esquecia.....


O vosso blogger é só futebol?
Isso não é uma Liga de Melhoramentos?
Onde é que eles estão?
Só vejo futebol, nem fotos da vossa terra, têm no blogger.

QUE VERGONHA...... Criatividade é necessária.

Uma pessoa só vê Futebol e ainda mais futebol.

Tanta cara laroca na vossa terra (então gajas são o melhor) e vocês colocam uma foto dos elementos da liga? a liga é de toda a povoação, não é só de alguns (ponham fotos de alguns bons exemplares).


Digo com exemplares, monumentos, arruamentos, o que de mais bonito hà na vossa terra, gajas, desculpem meninas, mulheres.

Anónimo disse...

O lingua afiada, para quem dá a entender que não é da terra, conheces muito de lá.
Sabes que ser nogueirense de gema não está ao alcance de qualquer um.
Nem os que cá moram á anos conseguem ter aquele carisma.
Mas gostei de ler as tuas palavras em relação ao sino e ao sao tiago que nos roubaram.

Nogueirenses vamos organizar uma revolução!!
Primeiro por o sino a tocar, segundo arranjar um martelo pneumático para ir buscar o sao tiago a galizes, já que os gajos chumbaram o santo ao altar e terceiro vender a igreja de galizes aos espanhois e com o dinheiro que sobrasse faziamos uma rave party no parque merendeiro do sr das almas..
Quem está comigo??

Anónimo disse...

os quatro ultimos comentários é só... e apenas só... parvoices da altura de quem as enviou.

Anónimo disse...

Relativamente à final porque este sim é o tema que deveria ser comentado, quero apenas lamentar não poder ter estado presente na mesma ainda para mais tendo prémios individuais para receber. Tal facto não se prendeu com nenhuma falta de consideração pelo torneio ou organização mas sim pelo facto de ter 2 finais praticamente à mesma hora e como a equipa que jogava no Ervedal tinha sido organizada por mim ficarme-ia muito mal faltar a essa. Por último dar os parabéns a todos os que contribuiram para que o torneio tivesse sido o que foi, a meu ver, um bom e acima de tudo, competitivo torneio (com um senão... os árbitros... mas... também faz parte e compreendo que é o mais complicado para a organização encontrar árbitros à altura da qualidade das equipas que tiveram este ano).
Boa continuação e parabéns pelo trabalho realizado.

Anónimo disse...

... e já agora... para ser justo... também não custa nada admitir que os jogadores também não facilitaram nada o trabalho das arbitragens e muitas das vezes exagera-se nas críticas aos árbitros (eu incluido) e a verdade é que eles têm tanto direito a falhar como nós mas a realidade é que se um jogador falhar rapidamente é esquecido enquanto que se for um árbitro.... Mas tudo isto faz parte do futebol.