quarta-feira, julho 19, 2006

Futsal 2006 - Encerramento

Chegou ao fim, na passada sexta-feira, mais uma edição do Torneio de Futsal da Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo, daí que esta colectividade não poderia deixar de publicar um agradecimento a todos aqueles que, de uma maneira ou de outra, sempre estiveram dispostos a colaborar nesta actividade.

Um agradecimento também, juntamente com as nossas felicitações, a todas as equipas que participaram no torneio e que independentemente do lugar que ocuparam, a nível geral deixaram uma imagem digna de honra pessoal e colectiva.

Por último um obrigado ao público que compareceu ao longo do evento, ao Correio da Beira Serra pela divulgação continua do torneio e a todas as empresas que patrocinam a colectividade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito fair-play do Sr. João Manuel Jorge, que já ouvi também na Boa Nova. É preciso mais gente assim.

Anónimo disse...

Sim Senhor! muito bem!! penso que ambas as organizações estão de parabéns não só pelos torneios que desenvolveram (e tive a oportunidade de participar nos dois) mas, acima de tudo, pelo fair-play aqui demonstrado. Os blogs têm coisas boas e más (e este não foge à regra... e como podemos ver são colocados aqui alguns comentários que... bem.. adiante...) O que deve ser realçado é o carácter das pessoas que estão envolvidos nestes torneios, "normalmente" o que se verifica é a existência de bairrismos doentios do género "o meu torneio é melhor do que o teu" e não este género de relação e cooperação. Por tudo isto falta desejar a continuidade de bom trabalho e boas iniciativas, o vosso lugar está sempre exposto a criticas mas... nem Jesus agradou a todos.