sexta-feira, julho 21, 2006

Festas de Santiago 2006 - Preçário de Entrada


Sábado 22
- Art'Una
- Via Ativa

Bilhete único - 2 Euros

*

Domingo 23
- Orfeão de Viseu
- Tropical's Band
- Espectáculo Pirotécnico

Sócios - Entrada Gratuita
Não Sócios - 2 Euros

Atenção: É indispensável a apresentação do cartão de sócio para a atribuição de bilhete gratuito

7 comentários:

Anónimo disse...

A ideia do site é boa, mas têm de arranjar modo de a divulgar mais, pois só tive acesso porque vi o link na Boa Nova. E reparei também que vi isso ontem de manhã e hoje o site já foi melhorado.

Anónimo disse...

Lá nos veremos na festa!
Arranjem um arraial de encher o olho como nos anos anteriores.

Anónimo disse...

Caros amigos, no que nos tem sido possível temos sempre dado a conhecer o espaço virtual da Liga, no entanto nem sempre é fácil chegarmos a todos e desde já agradecemos o contributo que a Radio Boa Nova nos deu, no entanto posso-lhe informar que sempre esteve fixado nas nossas instalações o endereço, e foi publicado tanto na internet como no jornal por parte do Correio da Beira Serra. Em relação às melhorias efectuadas isso será um processo continuo, e nada teve a ver com a publicação na radio boa nova.
Quanto ao arraial vai ser um grande espectáculo, daí que não haja motivos para nao comparecerem.
Não há nada melhor para esquecer as dificuldades do trabalho e da vida do dia a dia, do que uma festa popular com musica, alegria e muita diversão junto dos amigos.

Anónimo disse...

Não podemos dar mais desculpas, a culpa da não divulgação do site da lida deve-se apenas e só às autarquias. Se formos às paginas oficiais da Camara Municipal e da Junta de freguesia não vimos o link da liga... por isso vamos chamar as coisas pelo seu nome, não é virem para as festas para o povo lhe bater nas costas... tenho dito.

Anónimo disse...

Falta vontade para trabalhar, estou muito admirida não ver umas certas pessoas que normalmente não faltavam à chamada para o trabalho nas festas... será que já foram banidos ou deixaram a trabalhar sozinho o ditador...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.