terça-feira, julho 04, 2006

Futsal 2006 - Meias Finais

Estão encontrados os semi-finalistas do torneio de 2006:

Jogo 1
Fubal VS A. M. Pereira & Pereira
Dia 08/07/2005 ás 21:30 h

Jogo 2
Pacocal VS Rep. Express
Dia 08/07/2005 ás 22:30 h

Compareçam no pavilhão da Liga

8 comentários:

Anónimo disse...

Meias finais que se comparam em muito a duas autênticas finais.
Fubal vs AM Pereira, um bom duelo, apesar da baixa importante do Bruno Cardoso na equipa do Fubal, continua na minha opinião a ser a melhor equipa no torneio, ja a equipa AM Pereira, é uma equipa que não prometia muito, mas que joga bem em conjunto e a prova disso é que têm superado todos os adversários.
Pacocal vs R. Express talvez o jogo mais competitivo, do lado da Pacocal uma excelente equipa com grandes valores individuais, sendo tambem na minha opiniao, a única equipa capaz de fazer frente ao Fubal, ja as Reparações Express, campeão da edição anterior suspeito que fique pelo 3ª Lugar pois apesar de ter igualmente uma boa equipa, tem mostrado dificuldades que são cruciais numa fase final.
Não deixarei de comparecer, para continuar a acompanhar este competitivo torneio.

Anónimo disse...

Só espero k o "observador" não seja um dos árbitros !!!

LMNC disse...

Não consigo compreender o porquê de todas e quaisquer afirmações ou comentários serem levado no mau sentido, será que ninguém pode exprimir uma opinião? A palavra democracia ainda existe, certo?
Todos tentamos fazer o melhor, e se todos colaborassem certamente tudo correria melhor, mas a opinião "destrutiva" é tão mais fácil de exprimir...
Cumprimentos da Liga

Anónimo disse...

Esteja descansado Vitor Pereira, sou apenas um curioso do futebol que infelizmente nunca tive a habilidade de ser jogador, mas sempre adorei e sempre gostei de acompanhar este desporto.Apenas comento o que vejo, não sou mais correcto nem mais inteligente que ninguem, vejo na minha prespectiva e da mesma maneira que publiquei a minha opinião também qualquer outra pessoa é livre de o fazer. Afinal de contas um blog é para isso mesmo.
Mas já agora deixe-me dizer-lhe, já que lança esse comentário com a intenção de criticar a arbitragem, que nos jogos que acompanhei houve realmente erros, mas agora pergunto eu, quantas vezes o sr, na qualidade de jogador, não erra?
Se os jogadores, os dirigentes e o público reconhecessem que o erro faz parte do ser humano, os árbitros eram sempre o factor menos interveniente em qualquer um dos jogos a que assisti.

Anónimo disse...

Pessoal ... Sem stress !

Anónimo disse...

bem vai ser uma meia final em pulgas !!!
mas penso que o tiago melo vai resolver
um abraço para todos que gostam de futebol

Anónimo disse...

já que o tesouras diz que qualquer um pode exprimir a sua opinião, aí vai...como é possivel o link da junta de freguesia de Nogueira estar direitinho à camara Municipal de oliveira do hospital!!!!!
vocês são uns brincalhões, ou estão a dar graxa, mudem mas não tirem como aquela "parolice" do texto Sr. Anibal à nação que tiraram bem. Desculpem qualquercoisinha tá.!.!.!.!

Anónimo disse...

Não vejo mal nenhum nisso.
1º Nogueira do Cravo é concelho de onde??
2º Aquilo nao é um link da junta de freguesia, o que lá está é uma imagem do brasão
3º Pelo pouco que sei de blogs, neste tipo de páginas as imagens têm de estar associadas a um site ou seja ao clicar vai sempre buscar o endereço de origem, por isso possivelmente o brasao tá no site da camara..logico..
Enfim tanto se critica, afinal de contas o blog não fica mais bonito assim com imagens do que sem nada??