terça-feira, outubro 27, 2009

3ª Jornada Campeonato 1ª Divisão Distrital AFC

LMNC 2-5 SBU Alhadense

Golos da LMNC: João Lopes;João Ribeiro


Era um encontro bastante aguardado pela equipa de Nogueira do Cravo que não conseguiu bater esta boa equipa do SBU Alhadense, que mostrou um conjunto forte e com qualidade.
A LMNC começou o jogo com grande vontade de vencer, praticando um bom futsal e com naturalidade chegou à vantagem com um golo de João Lopes. Algo surpreendida a equipa que viajou do concelho da Figueira da Foz avançou no terreno e tentava reagir mas a equipa de Nogueira defendia bem, ainda assim, valeu Márcio a evitar por duas vezes a igualdade. E quando a LMNC tentava aumentar a vantagem, acaba por sofrer o golo através de um livre directo assinalado pelo árbitro. Foram precisos alguns minutos para a qualidade de João Ribeiro vir ao de cima, através de uma jogada individual faz um bonito golo de fora da área levando ao rubro as bancadas bem preenchidas do pavilhão de Santiago. Chegava o intervalo, a vantagem era merecida para os homens da casa.

Veio a 2ª parte e veio também a reviravolta da equipa do Alhadense. A pressão era elevada sobre o homem que tinha a bola. Embora a boa entrada da equipa forasteira não justifique alguns erros visiveis na equipa da LMNC, que nunca deixou de lutar, é certo, mas denotaram-se vários erros que a este nível se pagam caros.

Acabou por ser um resultado justo pela fraquissima 2ª parte que a LMNC desempenhou. Foi com alguma tristeza que os adeptos de Nogueira, depois de serem incansáves no apoio á equipa, saíram do pavilhão mas esperemos que continuem acreditar no valor desta equipa e que venham apoiar-la no próximo jogo.




Equipa da LMNC: Márcio; Correia; João Ribeiro; João Lopes; David Vicente.

Jogaram Ainda: Filipe Silva (Pilas); Adão; Fábio Veloso

Resultados e classificação:

CS Ribeira de Frades - C.D. Carapinheirense (2-2)
UPC Chelo - Quiaios Clube (2-1)
C Domus Nostra - AD Serpinense (4-2)
AJ Espinhal - CF Os Idosos (3-6)
ASRC Pouca Pena - C Condeixa (5-5)
LM Nogueira do Cravo - SB União Alhadense (2-5)
ARC Espariz - AS Trouxemil (0-4)
Folga: GD Tourizense





1 comentário:

helderh disse...

infelismente perdeos o ultimo jogo mas vamos acreditar nas vitorias pois melhores resultados viram , forsa pessoal nos estamos convosco