terça-feira, novembro 10, 2009

4ª Jornada Campeonato 1ª Divisão Distrital AFC

Tourizense - 3 x LMNC - 2
Golos: Pilas e João Lopes;
Antes demais pedimos desculpas pelo atraso das crónicas ao jogos, mas por motivos profissionais tem sido impossivel fazê-lo com maior antecedência.
O derby de Touriz era aguardado com entusiasmos pela equipa da LMNC e cedo se viu em campo quem queria vencer a partida, dispondo de alguma situações flagrantes de golo, no entanto na 1º situação junto à nossa baliza uma falha de marcação deu o 1-0 para o adversário.
A equipa não baixou os braços e depressa empatou o jogo num remate à entrada da área de Pilas, continuando depois a mostrar mais argumentos e a dispor de lances claros de golo e bolas ao ferro com a bola a teimar não entrar.
Na 2ª metade a equipa procurou corrigir a injustiça no marcador e cedo se colocou em vantagem por João Lopes, colocando justiça no marcador.
No entanto e depois de feito o trabalho mais dificil, eis que entra em acção a 3ª equipa da partida, levando autenticamente a equipa da casa ao colo, com erros atrás de erros, expulsões sem qualquer critério, faltas atrás de faltas não assinaladas, uma verdadeira vergonha...
No fundo é compreensivel uma vez tratando-se de quem se trata e da vassalagem que a AFC presta a este clube.

Sem comentários: