segunda-feira, abril 27, 2009

Tourizense - 2 x LMNC - 2

Um jogo onde poderíamos carimbar ou hipotecar a vitória na Taça de Encerramento, tendo entrado bem na partida e dominado a 1ª parte na quase totalidade, sendo que a equipa da casa só esporadicamente levou perigo à baliza da LMNC.
Foi uma 1ª parte em que desperdiçamos inúmeras ocasiões de golo, que poderiam ter dado para construir um resultado volumoso ao intervalo.
No 2º tempo o jogo foi mais equilibrado com situações de perigo em ambas as balizas, sendo o Tourizense a 1ª equipa a chegar ao golo, aproveitando uma perca de bola da nossa equipa. No entanto a resposta não tardou e David fez o empate pouco depois na marcação de um livre.
Apesar de muitas ocasiões desperdiçadas só perto do final o marcador voltou a ser alterado. O Tourizense fez o 2-1 na recarga a um livre e a LMNC empatou já perto do fim novamente por David a aproveitar uma boa jogada colectiva.
Até final poderíamos ter garantido a vitória, com o falhanço de um livre directo. No próximo sábado, deslocação a Espinhal, que em caso de vitória nos dará o triunfo nesta Taça.

Sem comentários: