quinta-feira, abril 16, 2009

LMNC - 4 x Tourizense - 5

Depois do grande jogo da passada 6ª feira e passagem à Final Four da Taça, a equipa esteve longe da qualidade exibida. Falhamos muitos passes e estivemos mal sobretudo no capitulo defensivo, dando ao adversário a oportunidade de conquistar a vitória.
O jogo começou repartido, mas depois conseguimos um ligeiro ascendente e chegamos ao 1-0 por Rui Pedro, mas as falhas de marcação e erros defensivos nas transições permitiram o empate ao adversário, num golo fortuito e com muita sorte à mistura. No entanto no minuto seguinte voltamos à liderança por Luis Silva, só que no erro permitiu o empate com que se chegou ao intervalo.
No 2º tempo entramos com mais determinação e em busca da vitória, chegando ao 3-2 por Amadeu, mas continuamos a não acertar nas marcações e uma perca de bola originou novo empate, para pouco depois sofrermos o 3-4 na marcação de um livre.
Arriscamos e subimos as linhas conseguindo o empate por Rui Pedro, mas quando poderíamos ter feito novo golo, perdemos a bola e no contra-ataque surgiu o resultado final.
Até final ainda tentamos o golo, mas o desacerto ofensivo e a exibição do GR adversário não o permitiram.
Sábado temos novo jogo em casa frente ao Espinhal, é preciso vencer para voltarmos à liderança desta Taça que apesar de tudo não é a nossa.

Sem comentários: