segunda-feira, novembro 03, 2008

LMNC - 3 x Miro - 6

A sorte insiste em não acompanhar a equipa. Depois de uma 1ª parte em bom nivel onde estivemos a vencer por 2-0 e 3-1 (golos de Rui Pedro e João Dias (2)), caimos no erro adversário e consentimos o empate em 3 remates de fora da área, fruto da superioridade numérica do adversário com GR adiantado.
Ainda antes do intervalo sofremos o 3-4 num lance de infelicidade do atleta da casa, resultado extremamente injusto face ao que se passou no campo de jogo. A sorte não tem acompanhado a equipa que cria inúmeras oportunidades e vê o adversário chegar ao golo à minima falha da equipa.
No 2º tempo entramos com vontade em virar o jogo, mas o adversário experiente foi controlando o jogo não permitindo grandes ocasiões. Com o passar dos minutos a equipa foi ficando mais nervosa e tentou fazer as coisas mais com o coração do que com a cabeça. Consequência do adiantar da equipa em busca do empate, foi o 3-5 e 3-6 em lances de contra ataque da equipa adversária.
A equipa da LMNC nunca desistiu e criou oportunidades suficientes para pelo menos reduzir a desvantagem à diferença minima, mas muito azar e uma extraordinária exibição do GR forasteiro evitaram isso mesmo.
Resta continuar a trabalhar e esperar que a sorte mude.

Sem comentários: