segunda-feira, novembro 17, 2008

LMNC - 11 x ARC Espariz - 1

Jogo memorável da nossa equipa, na melhor exibição da época. Um jogo controlado do principio ao fim, onde houve golos para todos os gostos.
A partida começou equilibrada com as equipas as estudarem-se mutuamente, até ao 1º lance de perigo criado pelo adversário a que respondemos com o 1º golo. Uma recuperação de bola e estava feito o 1-0 (Rui Pedro). Depois a equipa mandou no jogo e rapidamente fez mais 2 golos, novamente por Rui Pedro. Com 3-0 a equipa relaxou um pouco e uma desconcentração permitiu ao adversário reduzir para 3-1. Podia ter sido um lance chave, caso a resposta da nossa equipa não tivesse sido a melhor. Rectificamos e logo na resposta voltamos a ampliar a vantagem, 4-1 com Rui Pedro a fechar o seu poker.
Até ao intervalo a superioridade manteve-se e conseguimos mais 2 golos por David, fechando o marcador em 6-1.
No 2º período, entramos com a mesma atitude e o cariz do jogo manteve-se. A equipa circulava bem a bola, de forma segura e baralhando por completo o adversário, que só conseguia responder com remates de meia distância.
O domínio da LMNC traduziu-se em golos e Amadeu fez o 7-1, para logo de seguida Luís Silva fazer o 8-1 numa grande jogada colectiva.
Com o avolumar do resultado, a equipa desconcentrou-se um pouco e apareceu algum individualismo que fez com que o desperdício aumentasse. Apesar disso fizemos mais 3 golos até final, 2 por João Dias e David que fechou a contagem e completou o hat-trick.
Foi um jogo magnifico da nossa equipa, onde tudo saiu bem e a equipa cumpriu totalmente o que se pediu. A equipa subiu os índices de confiança e isso é notório. É preciso continuar a trabalhar para que os resultados continuem a aparecer.
Segue-se a Taça da AFC e a visita a Espariz.

Sem comentários: