segunda-feira, novembro 10, 2008

Espinhal - 3 x LMNC - 4

Desta vez a sorte não nos abandonou e alcançamos a 1ª vitória na prova, será certamente o inicio da recuperação onde iremos mostrar o real valor da nossa equipa.
Foi um jogo com partes distintas, na etapa inicial dominámos por completo o jogo, criando inúmeras ocasiões de golo e desperdiçando a oportunidade de chegarmos ao intervalo com um resultado volumoso.
Face ao ascendente da equipa, foi com naturalidade que fizemos o 0-1 por Rui Pedro e ampliamos a vantagem já perto do fim do 1º período através do Correia.
O 0-2 ao intervalo era justíssimo mas pecava por escasso.
No 2º tempo, o jogo foi mais repartido, com ocasiões de golo de lado a lado, com ambas as equipa a evidenciarem alguma ineficácia.
Num jogo de parada e resposta fizemos o 0-3, num golo de se tirar o chapéu novamente por Rui Pedro. Com o avolumar do resultado a equipa da casa pressionou bastante em busca do golo, factor aproveitado pela nossa equipa para chegar ao 0-4 na melhor jogada colectiva do jogo, finalizada por João Lopes.
A 2" do final o resultado mantinha-se, mas uma decisão errada da equipa de arbitragem deu ao adversário a possibilidade de reduzir na marcação de uma GP.
A nossa equipa teve algum excesso de confiança e uma perca de bola permitiu o 2-4 a cerca de 1" do final. Nesse momento faltou alguma experiência aos nossos jogadores para controlar melhor a partida, o que levou o resultado para o vantagem mínima, num grande pontapé do jogador contrário.
Foi um bom jogo, onde exibimos bons momentos de futsal e alcançamos uma vitória justíssima que deveria ter tido maior expressão. Agora é preciso dar continuidade a este resultado já no próximo jogo.

Sem comentários: