segunda-feira, outubro 27, 2008

LMNC - 5 x Serpinense - 6

No jogo em que se esperava o começo da recuperação, vimos novamente o filme dos jogos anteriores. A equipa entrou bem, dominou por completo nos primeiros 15", fez 2 golos por David e Rui Pedro e quando pensávamos ter o jogo controlado, eis que uma falha de marcação permite o 2-1 no 1º lance de ataque do adversário.
A equipa desconcentra-se e o empate surge num canto aparecendo o adversário solto no interior da área fazendo o golo sem dificuldade. A equipa da LMNC voltou a acordar e rapidamente fez o 3-2 por João Dias, resultado com que se deveria ter atingido o intervalo, não fosse uma perda de bola numa transição para o ataque resultar no 3-3.
No 2º tempo o jogo teve uma cariz de maior equilíbrio, mas com o passar dos minutos a equipa da LMNC não conseguia marcar e o nervosismo começou a apoderar-se da equipa, factor aproveitado pelo mais experiente adversário, que fez 2 golos em rápido contra golpes. Com o 3-5 a equipa da casa teve de arriscar ainda mais e viria a chegar ao 4-5 por João Lopes, mas um lance infeliz no Gr da casa ditou novo golo forasteiro.
Com pouco tempo para jogar e o resultado em 4-6, a equipa da LMNC não baixou os braços e voltou a reduzir para 5-6 por David. Até ao final e apesar do esforço, algum azar (3 bolas ao ferro), um GR inspirado e uma equipa de arbitragem que deixou passar em claro uma GP, não deixaram com que o resultado se alterasse.
Resta continuar a trabalhar e esperar que a sorte mude. Para a semana há mais.

2 comentários:

Nuno Dinis disse...

Venho por este meio dizer que estou muito desapontada com a equipa, pois desde o inicio que nao existem vitórias. Nos dois primeiros jogos a equipa nao venceu e por esse motivo a direcção mandou o treinador embora, agora com o novo treinador as coisas vão pelo mesmo caminha e com mais golos sofridos e pelo que sei o treinador nem qualificação tem. Também quero salientar que esta equipa nao tem espirito de equipa, pois existem joagadores que so sabem jogar com eles próprios e no meio dos jogos só mandam calar os colegas que se estão a esforçar para ganhar os jogos. Entao apelo a direcção deste clube de futsal que reuna com os jogadores e que explique tudo muito bem e de forma bem clara, pois basta so um para destabilizar a equipa, ate pode ser filho do rei, mas ali é como os outros. Pensem muito bem no que andam a fazer, espero estar enganada mas esta equipa assim nao vai longe, mas também digo espero vir a estar enganada e ai direi que errei... Vou continuar a ver os jogos e os resultados .... Boa Sorte LMNC

nuno dinis disse...

muito boa noite,
passei por aqui porque na terça acabou por nao haver treino e hoje nao me foi possivel la estar mas gostaria de dar minha opiniao sobre tudo que se tem passado.
fazendo um balanço desportivo dos jogos nuno amaro temos duas derrotas ( 1 camp e outra elim taca) e tinhamos 8 golos marcados e 10 sofridos.com a entrada do bento temos duas derrotas ( 2 camp) e temos 6 golos marcados e 11 sofridos o que analisando bem ...pioramos.
eu nao vou aqui defender o amaro nem deitar o bento abaixo mas muito sinceramente ( e neste aspecto o bento nao tem culpa absolutamente nenhuma) mas o problema nao e o treinador mas sim alguns jogadores.
a nivel de futebol jogado e eu nao percebo nada de futsal axo k estamos a praticar um futebol muito fraco,sem brilho,sem garra,sem espirito sacrificio,sem entreajuda,sem....
mas continuo a dizer que o bento nao tem culpa nenhuma porque o problema nao e dele mas sim de determinadas "vedetas" que querem mandar e ter protagonismo e que para mim por melhores jogadores que sejam ja estavam fora.
nao se admite jogadores a discutirem dentro de campo e muito menos andarem a mandar calar uns e outros e quando entram em campo parecem que estao a fazer um favor a alguem.
meus amigos,enquanto preduminarem determinados comportamentos e atitudes dentro de campo nos nao ganharemos a ninguem e a LMNC e os seus directores e os associados nao merecem tal desrespeito por isso e para quem ler este post espero bem que reflita e veja bem as atitudes que toma e que espero que todos lutem na mesma direcao para que ainda possamos fazer coisas bonitas e conseguir alcancar os abjectivos que nos foram propostos e que estao a afastar-se cada vez mais se nao deixarem de ser egoistas e perceberem que somos uma equipa e nao um jogador e os restantes epor isso apelo ao bom senso e ao espirito de luta para que as coisas melhorem porque nao se esquecam que se fizermos coisas boas e bonitas seremos lembrados como benfeitores mas se so fizermos maus resultados e termos mau comportamento seremos sempre lembrados como os indisciplinados,os coxos,os aleijadinhos que nao ganham a ninguem e eu sei que nos nao somos nada disso pois temos qualidades mais que suficientes para mostrarmos que somos vencedores mas para isso temos que trabalhar e lutar todos no mesmo sentido.
um abraco a todos.