quarta-feira, outubro 15, 2008

Recortes de Imprensa

“Fazer melhor do que o ano passado"
A equipa de Futsal da Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo continua apostada num campeonato...
...tranquilo na 1ª divisão distrital, embora não enjeite a possibilidade de subir de escalão, como é o desejo dos seus dirigentes.
Depois de terem alcançado o quarto lugar na edição do ano passado, o presidente Márcio Henriques é o rosto do desejo colectivo:
– “As perspectivas são legítimas, e se fizermos melhor do que em 2007, é sinal que subimos de escalão; até ao terceiro lugar penso que é possível chegarmos e depois, na fase final, veremos do que somos capazes. O nosso projecto avançou como reflexo daquilo que fizemos anteriormente…”.
O Futsal em Nogueira do Cravo, de há uns anos a esta parte, durante o Verão, movimenta várias dezenas de atletas e bem se pode dizer que reivindica um estatuto importante nos torneios da região, daí que, com toda a naturalidade, a equipa representativa da localidade procure contar com mais e melhores atletas para competir a outros níveis.
Este ano o plantel é constituído pelos seguintes jogadores: Fábio Henriques, Amadeu Marques, Rui Pedro, Luís Correia, Luís Silva, Rui Cruz (ex - FCOH), Fábio Veloso (ex -Lagares da Beira) João Lopes (ex - ADN), Francisco Silva (ex - Tondela), Francisco Fernandes (ex - FCOH), João Ribeiro (ex - Tourizense), David Vicente (ex – Ferroviário do Entroncamento) e João Dias (ex - Coja). O corpo técnico é composto pelo treinador principal Nuno Amaro, Nuno Martins treina os guarda-redes e o fisioterapeuta é José Carlos Martins.
Atleta da equipa de futebol do Nogueirense, o presidente da Liga de Melhoramentos, Márcio Henriques, é um jovem que se apresta para pôr de lado a vida associativa, depois de dar o melhor de si em benefício da sua terra durante quatro anos. Regista-se a evidência do seu empenho em solidificar as excelentes relações institucionais com a Associação Desportiva Nogueirense, porque “… há ajuda mútua e um ambiente saudável que havemos de continuar no futuro, estou certo disso”, referiu.
A Actual direcção da Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo é ainda servida com a dedicação de Amadeu Marques (tesoureiro), Orlando Nunes (secretário), Fábio Henriques, Carlos Canhão, Francisco Nunes e João Veloso (vogais).

Sem comentários: