segunda-feira, outubro 13, 2008

Taça AFC: LMNC - 4 x ARC Espariz - 5

O filme da partida anterior voltou a repetir-se, a nossa equipa domina o jogo, ganha vantagem e depois não é capaz de aguentar o resultado.
A 1ª parte do jogo foi de sentido único com a equipa da LMNC a atacar e a procurar o golo, e a equipa de Espariz a defender como podia, limitando-se a isso mesmo. Foi por isso com naturalidade que surgiu o 1-0 num bom trabalho individual de Luís Silva.
Em vantagem no marcador o cariz do jogo manteve-se, com grande desperdício da equipa da casa, que viu o adversário chegar ao empate no único remate que fez neste período, num lance de bola parada.
Até ao final a equipa da LMNC procurou novamente o golo, que viria a conseguir através de Rui Pedro num remate fora da área. O 2-1 era escasso pelo que se passou no campo, mas era um castigo para o desperdício caseiro.
No 2º tempo a tendência inicial manteve-se e o 3-1 surgiu logo no inicio, através de João Ribeiro numa boa jogada colectiva. Esperava-se o avolumar do resultado face ao que se passava no campo, mas não foi o que sucedeu. O Espariz no seu 2º remate consegue o 3-2, num ressalto pleno de felicidade.
Mas a equipa da LMNC não abanou e rapidamente chegou ao 4-2, novamente por Rui Pedro, dando mostras da superioridade da equipa da casa.
Estranhamente após o golo, a equipa intranquilizou-se e 1 falha de marcação permite ao adversário reduzir para 4-3, chegando ao empate pouco depois num lance infeliz de um atleta da casa.
Com o 4-4, a equipa da casa procura o golo mais com o coração do que com a cabeça, acabando reduzida em 1 elemento após expulsão de João Ribeiro por 2º amarelo. Pouco depois o 4-5 em cima do apito final.
Um resultado muito injusto pelo que se passou no campo, mas que penaliza o desperdício da equipa da casa, num jogo com demasiados equívocos. Este é um resultado para inverter no jogo da 2ª mão com toda a certeza.

Sem comentários: