segunda-feira, outubro 20, 2008

U. Chelo - 5 x LMNC - 1

Um jogo que já se ante vinha complicado, perante uma equipa com historial na AFC, com larga experiência de divisão de Honra e com maior maturidade.
Foi um jogo com 2 partes distintas, uma 1ª metade em que fizemos um grande jogo, lutando de igual para igual, merecendo mais do que o empate ao intervalo e uma 2ª parte onde entramos mal na partida e depois não fomos capazes de dar a volta.
No 1º tempo a equipa jogou ao seu melhor nível, bem a defender e rápida nas transacções, conseguindo aguentar o ritmo do adversário e ir criando perigo. Quando não o fazia prever sofremos um golo numa infelicidade de um atleta nosso, mas nada que abalasse o espírito da equipa, que rapidamente tomou conta do jogo e dispôs de vária ocasiões de golo, tendo esse despercidio sido fatal no final do jogo. Face ao domínio da LMNC, o golo do empate, conseguido por Luís Silva, repôs alguma justiça no resultado com que se chegou ao intervalo.
No 2º tempo, a equipa entrou mal na partida e teve dificuldade em acompanhar as transições e movimentações adversárias, dando sinais de algum desgaste físico, o que era normal, uma vez que por dificuldades diversas, só podemos utilizar 6 atletas de campo, aproveitou o Chelo para fazer o 2-1 num lance rápido de transição.
A equipa não baixou os braços e foi em busca da igualdade, tendo o momento decisivo da partida ocorrido quando em superioridade numérica, a equipa comete um erro ao sair para o ataque dando ao adversário o 3-1. Numa altura em que estava perto o 2-2, este lance acabou praticamente com o jogo.
Mesmo em dificuldades físicas, ainda conseguimos criar bons lances de ataque e por pura infelicidade não reduzimos a desvantagem, 3 bolas ao ferro e uma excelente actuação do GR adversário assim não deixaram.
Até final e com a equipa já muito desgastada, o Chelo fez em 2 lances de contra-ataque o resultado final, que além de exagerado não reflete o que se passou no campo.
Agora é tempo do mister Bento deitar mãos à obra e iniciarmos uma nova etapa já no próximo sábado, onde esperamos começar uma caminhada de sucesso.

Sem comentários: