segunda-feira, novembro 26, 2007

LMNC - 6 x Miranda Corvo - 3

Um jogo com partes distintas, perante um adversário com largo historial na distrital de Coimbra e que serviu para limpar a má imagem deixado no encontro anterior, mostrando que se tratou de um dia mau.
A equipa da casa entrou praticamente a perder pois a equipa de Miranda marcou logo no inicio após uma falha defensiva, mas a equipa da LMNC soube reagir bem ao golo conseguindo o empate a meio do 1º tempo, tendo pouco depois conseguido virar o marcador a seu favor, embora por pouco tempo, pois pouco depois a equipa de Miranda voltaria a empatar.
Com o resultado em 2-2 chegou o intervalo, numa 1ª metade mal jogada e que valeu sobretudo pelos golos.
No 2º tempo a história foi diferente com a equipa da casa a mandar no jogo e a querer resolver a partida a seu favor, tendo chegado ao 3-2 logo no reinicio da partida. Mais uma vez, e novo erro defensivo, deu origem ao 3º golo adversário quando ainda se festejava a vantagem no marcador.
Após este lance, a nossa equipa partiu em definitivo para a vitória, tendo alcansado mais 3 golos até final, praticando um futsal de bom nivel e mostrando o real valor da equipa.
Um bom triunfo para fazer esquecer o resultado anterior, agora segue-se a viagem a Lordemão.

2 comentários:

Anónimo disse...

futebol de bom nivel...pois...pois...não viram foi o jogo entre os 1ºs...

Anónimo disse...

Jogaram bem e mereceram ganhar. Parabens. Agora é para vencer em Lordemao. Segundo me disseram é uma equipa fraquinha, ao nosso alcance. Formada por ex-juniores e ainda juniores, com dois ou tres jogadores mais experientes mas que nao sao mais valia para qualquer equipa. Vamos la mostrar-lhes como se joga.