segunda-feira, novembro 12, 2007

LMNC - 4 x FCOH - 8

No passado fim de semana foi a estreia do futsal federado em Nogueira do Cravo. Ditou o sorteio que essa estreia fosse num derby contra o Oliveira, apesar do resultado não ter sido o melhor, registe-se a enorme assistência ao jogo, que apesar da grande rivalidade decorreu com grande fair-play.
A equipa da LMNC entrou melhor em jogo e após algumas tentativas falhadas fez o 1-0, tendo ainda oportunidades para ampliar a vantagem numa altura em que era superior e a equipa adversária acusava algum nervosismo. Com o passar do tempo o jogo ficou mais equilibrado, com a FCOH a dispor de algumas chances de golo tendo empatado o encontro a meio da 1ª metade.
Após o empate as oportunidades foram-se repartindo, tendo o Oliveira sido mais feliz, aproveitando um erro defensivo da nossa equipa para ganhar a vantagem com que se chegou ao intervalo.
Na segunda metade e com a equipa da LMNC a tentar chegar à igualdade, um novo erro defensivo deu o 1-3 à equipa visitante. Apesar do contratempo a equipa da casa voltou à carga e reduziu novamente o placard para a margem minima. Quando se pensaria que o jogo iria ter uma toada de equilibrio, deu-se a pior fase da equipa de Nogueira, com os forasteiros a aproveitarem para os erros e apatia locais para ampliarem a vantagem para 2-6.
A LMNC voltou então a ter um bom periodo conseguindo reduzir a desvantagem para 4-6, para que depois em 2 lances muito duvidosos, o Oliveira aproveitou e em 2 contra-ataques fixou o resultado final.
A nossa equipa acusou alguma falta de experiência na modalidade e teve erros defensivos a mais perante adversários com outro "ritmo".
Apesar da vitória forasteira ser justa tem números exagerados.
A equipa ainda vai crescer e dar muitas alegrias a Nogueira. No próximo sábado no jogo com o Sarzedense esperamos voltar ao caminho da vitórias.
Obrigado a todos os que compareceram no Pav. de S. Tiago e apoiaram a NOSSA equipa.

5 comentários:

Anónimo disse...

E se por acaso não ganharmos no Sarzedo não morre ninguém. O mais importante já foi conseguido.

Anónimo disse...

O prestigio o dignificar e o expandir está em ascenção! Força LMNC! Vocês são os maiores!

Anónimo disse...

Gostei de ver o pavilhão cheio. Neste aspecto... grande vitória para a LMNC.
Quanto ao futsal, o FCOH é muito mais experiente e.. joga Futsal! coisa que nós ainda não fazemos. Depois creio que manter quase os mesmos jogadores tanto tempo em campo (alguns exaustos) não ajuda nada. Têm tantos jogadores e a maior parte dos que estavam de fora não envergonhavam ninguém se lá estivessem dentro. Então.. porquê só aqueles? E vamos lá a ter mais "genica"; mais movimentações; entradas; diagonais... etc... enfim... Futsal... Vamos lá!!!

Anónimo disse...

Então que se passou no Sarzedo? Tava à espera d eoutro resultado..........................................

Anónimo disse...

Então a crónica do ultimo jogo?