terça-feira, novembro 06, 2007

Derby Futsal: LMNC x FCOH


Não perca o grande derby em futsal entre a LMNC e o FCOH.
Sábado, às 21 horas no Pav. de S. Tiago em Nogueira do Cravo.
Vem apoiar a NOSSA equipa. Contamos com o apoio de todos.

13 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA OLIVEIRA!!!!!!
A LMNC esta a copiar o grande projecto de oliveira, nos criamos a equipa de futsal eles copiam, nos temos o abramovich eles copiam, mas que manias:)
Sem duvida alguma que vai ser um bom jogo e assim o espero, principalmente com muito fair play e bom de bola.
Um Abraço para todos os oliveirenses e as desculpas aos nogueirenses pela derrota que vao sofrer.

Anónimo disse...

boas... A LMNC é uma instituição que tem que ser respeitada,aqui ninguem copia nada,porque se copia-se mos as coisas não existiam equipas de futsal,primeiro,pensa aquilo em que falas e depois transmites... O jogo vai ser bom,mas não tenhas tantas certezas que o Oliveira vai ganhar, cuidado....
Força LMNC e Força Nogueira do Cravo.
Quero ver este pavilhao cheio de adeptos da LMNC,vamos fazer do nosso pavilhão um inferno e vamos dar ao oliveira aquilo que eles no deram na taça concelhia.

Anónimo disse...

nao faltei ao respeito a liga nem falto. tem de se lhe dar o merito e mais nada.
nao me digas que andas triste por teres levado 9-1 na taça concelhia. tem calma e vais ver que é capaz de ser diferente mas sempre com o oliveira a ganhar:)Boa sorte para as duas equipas mas o oliveira vai ganhar.

Anónimo disse...

quem é o abramovich do oliveira?? abramovich só ha um..o fertaper e mais nenhum..lol ;)) até vai cheirar a borracha queimada.. hihi

Anónimo disse...

quem é q é o abramovich do oliveira?? abramovich só ha um..o fertaper e mais nenhum..lol ;) até vai cheirar a borracha queimada..hihi

Anónimo disse...

se se axam tao superiores senhores do fcoh vao ter k o provar dentro d campo, este jogo vai ser bm diferente d o da taça concelhia! pode ser k saiam d nogueira mt tristes

Anónimo disse...

Em Oliveira ao que parece não há Abramovich! Mudou-se pra Nogueira! Mas o Futebol não é só dinheiro!! E nem sempre a equipa com maior orçamento vence! Em Orçamento o Nogueira dá um banho ao Oliveira, vamos ver dentro de campo a coisa não inverte. O Oliveira provou no jogo contra o Bruscos q tá entre as melhores, senão a melhor do distrito... Mas nem sempre a melhor equipa vence! Vejam o caso dos verdes esta semana!!!! Peço às dus equipas que tentem jogar bom futsal e q o cheiro a borracha queimada seja resultante da velocidade do jogo.

Anónimo disse...

liga????voces nem nome de clube t~em...ainda tem mto a crescer

Anónimo disse...

Deviam ter vergonha, isso sim, em colocar certo tipo de comentários, se não respeitam uma equipe do mesmo concelho quem respeitarão! Devias ter vergonha já que pertences-tes aquela freguesia.

Anónimo disse...

ÉS CHOCHO E SEMPRE SERÁS! e sei porque não tens respeito por ninguem! É QUE A TI NINGUEM TE RESPEITA! doi-te a cabeça! Somos melhores em tudo até o pavilhão é nosso! FORÇA LMNC!

Anónimo disse...

E ainda digo mais! DEVIAS MONTAR A CAMÂRA NOUTRO SITIO! e devias filmar o que te vês, mas sabes! Assim talvez o filme te ajuda-se!

Anónimo disse...

À atenção da dir.da LM Nogueira do Cravo.

Lamento sinceramente que sendo este o espaço oficial da LMNC sejam colocados on-line comentários ofensivos e de uma linguagem bem demonstrativa da personalidade de quem a usa.

Ainda para mais esconde-se atrás de um "anónimo" , sem coragem para assumir as barbaridades que diz e escreve.

Respeito todos os elementos da liga e revejo-me no seu dinamismo e vontade de fazer coisas por uma intituição, sabendo de ante-mão que haverá sempre quem critique e ofenda.

Quem escreve tais palavras não sabe decerto o que é uma carta de desvinculação...

Esta foi a 1ª vez que usei da palavra neste vosso espaço e será a última.

Um abraço a todos os elementos da liga e aos seus jogadores, especialmente ao Artur,continuem a trabalhar e a elevar o nome de Nogueira do Cravo.

Vitor Pereira

Anónimo disse...

foi a primeira vez com o teu nome. coloca o video do jogo on-line ou estiveste a ver o resumo do braga-sporting?