terça-feira, novembro 10, 2009

Taça da AFC - 1ª Elim. (1ª Mão)

Chelo - 3 x LMNC - 1
Golos: Vicente
Em consequência da vergonha passada em Touriz fomos a Chelo desfalcado e com apenas 8 jogadores, incluindo 2 GR e 1 atleta sem estar a 100%.
A equipa apresentou-se bem e controlou bem o jogo, não possibilitando ao Chelo criar grande perigo e desperdiçando algumas chances de golo, até que Vicente colocou alguma justiça no marcador e fez o 0-1. No entanto perto do final da 1ª parte um lance infeliz de Correia deu o empate ao adversário, já depois de termos enviado mais uma bola ao ferro. A sorte teima em não acompanhar esta equipa da LMNC.
Na 2ª parte a frescura fisica foi fundamental na partida, embora a LMNC tenha desperdiçado a hipotese de se colocar em vantagem, foi o Chelo a aproveitar uma recuperação rápida de bola para chegar ao 2-1.
A equipa da LMNC tentou chegar ao golo, mas foi esbarrando sempre na defesa do Chelo, acabando por sofrer o 3-1 numa perca de bola, faltosa, e que tornou o resultado demasiado pesado para o que se passou em campo e pelo esforço dos poucos mas lutadores elementos da LMNC.
O campeonato irá parar por uma semana, tempo para afinar a pontaria e acreditar que a sorte irá mudar e as alegrias vão voltar depressa.

Sem comentários: