segunda-feira, fevereiro 09, 2009

ARC Espariz - 2 x LMNC - 4

Jogo em Espariz onde sabiamos que só uma vitória manteria o sonho da fase final em aberto, e foi com esse objectivo que a equipa entrou em campo em busca dos 3 pontos. Começamos desde cedo em busca do golo, desperdiçamos algumas situações, tivemos uma bola ao poste e aos 8” fizemos o 0-1 através de Rui Pedro a concluir uma jogada colectiva. No minuto seguinte, o mesmo Rui Pedro faz o 0-2 num remate colocado.
Continuamos a controlar o jogo, mas fomos permitindo que o adversário fosse subindo no terrenos e criasse algum perigo, vindo a reduzir para 1-2 aos 20” na recarga a uma defesa do Fábio. Não acusamos o golo e pouco depois faziamos o 1-3 por Amadeu, resultado que chegou ao intervalo.

No 2º tempo tentamos gerir o resultado e a ânsiedade, fomos desperdiçando ocasiões de golo e acabamos por sofrer o 2-3 a meio do 2º tempo, um golo fortuito, que resultou num resalto e traíu o GR da LMNC. Tentamos aumentar a vantagem, mas o descernimento nem sempre foi o melhor e sentimos alguns calafrios inesperados. Só já perto do final Rui Pedro fazia o hat-trick e sentenciava a partida. Um resultado justo e muito importante, que nos coloca na fase final, dependendo isso apenas de nós.

Sem comentários: