segunda-feira, fevereiro 16, 2009

LMNC - 8 x Tourizense - 3

Entramos em campo sabendo que dependíamos de nós próprios para seguir em frente, no entanto começamos o jogo demasiados nervosos e acusando alguma pressão, tendo o adversário iniciado melhor a partida, dispondo de algumas ocasiões e chagando mesmo ao 0-1. Com o golo a equipa libertou-se e começou aos poucos a controlar o jogo, chegando ao empate pouco depois por Amadeu a emendar bem ao 2º poste. Motivados chegamos à vantagem logo de seguida, novamente por Amadeu num golo semelhante ao anterior. A equipa da LMNC ia dominado completamente o jogo e foi com naturalidade que fez o 3-1 e 4-1 por João Lopes e David, sendo que o adversário só conseguiu ter alguma reacção com o atingir da 5ª falta por parte da nossa equipa.
No 2º tempo entramos muito fortes fazendo 2 golos logo no inicio por David e João Lopes, colocando o marcador em 6-1 e tendo o jogo bem controlado. No entanto o adversário viria a reduzir num remate de fora da área e aproveitou depois um período menos bom da equipa da LMNC para fazer o 6-3 numa recarga a uma 1ª defesa de Fábio. Nesta fase negativa atingimos a 5ª falta a 15” do final da partida, o que deixava antever algumas dificuldades, mas conseguimos reagir e dar a melhor resposta à adversidade. Voltamos a trocar bem a bola e numa situação de golo clara o GR adversário tem uma entrada brutal sobre o David, sendo expulso. Do livre resultou o 7-3 marcado por Luis Silva. Até final destaque para 2 livres directos falhados pelo adversário, para o 8-3 marcado por Amadeu e para a expulsão de Luis Silva por acumulação num lance normal de futsal.
Mostramos novamente que somos fortes quando não existem forças externas ao jogo e que podem contar connosco para os próximos tempos. Agora é tempo de Taça e de tentar seguir em frente na prova.

Sem comentários: