quarta-feira, outubro 24, 2012

Resultados

Séniores - 3ª Jorn.
Sport Coninbricense - 5 x LMNC - 2
Marcador: Telmo (2)

Nova deslocação dificil, onde conseguimos realizar uma boa primeira parte, seguros a defender e a sair em ataques rápidos, chegando ao intervalo a vencer por 0-1.
No 2º tempo, não conseguimos reagir à pressão adversária e ficamos em desvantagem de 3-1 após 2 falhas defensivas. Nos últimos 5 min subimos as linhas e pressionamos o adversário, chegando ao 3-2 e criando mais algumas chances de golo, obrigando o adversário a recorrer à falta, atingindo o seu limite. A 2" do fim dá-se o lance do jogo, numa bola em profundidade o atleta da casa comete falta clara não assinalada, tirando proveito disso mesmo para fazer o 4-2. É inacreditável como alguns árbitros fazem vista grossa a lances evidentes nas suas barbas, desvirtuando os resultados dos jogos.
Até final ainda sofremos novo golo fruto do desnorte e da injustiça cometida.

Júniores - 3ª Jorn.
Miro - 6 x LMNC - 4
(Crónica: http://joaojorgefutsal.blogspot.pt/)

______________________________________________________________________________

Séniores - 2ª Jorn.
LMNC -3 x Pouca Pena - 4
Marcadores: Tiago Gil, André Campos, Luis Silva

Estreia em casa com desfecho nada favorável para as nossas pretensões, quer pelo que se passou no campo de jogo. Resumidamente uma equipa atacou o jogo todo, limitando-se a outra a sair em ataques rápidos aproveitando os erros concedidos pela nossa equipa e a falta de frescura fisica dado o reduzido numero de atletas disponiveis.

Júniores - 3ª Jorn.
LMNC - 2 x Santa Clara -0
(Crónica: http://joaojorgefutsal.blogspot.pt/)

Sem comentários: