terça-feira, outubro 09, 2012

Resultados

Séniores - 1ª Jorn.
Quiaios Clube - 5 x LMNC - 1
Marcador (André Campos)

Na estreia da nova época, tivemos uma deslocação difícil, perante uma equipa com alguns argumentos para discutir o presente campeonato. Apesar das dificuldades e do reduzido nº de atletas disponíveis, entramos bem na partida, defendendo de forma concentrada, não permitindo grandes ocasiões ao adversários, mas falhando na finalização, onde dispusemos de 3/4 situações claras de golo.
A 5" do intervalo o adversários chega ao golo, num remate distante que embateu num atleta traindo o nosso GR, este golo desconcentrou a nossa equipa, que cometeu 2 erros fatais permitindo que o resultado ao intervalo chegasse aos 3-0, injusto para o que se passou em campo.
Após o intervalo voltamos a entrar bem na partida, mas novo erro individual permitiu ao adversário dilatar o marcador. Apesar dessa contrariedade conseguimos reduzir o marcador, mas voltamos a falhar inúmeras situações claras de golo que nos permitiriam reduzir o resultado e discutir o jogo até final.
Até final as dificuldades físicas fizeram-se sentir e acabamos por consentir mais um golo, tornando o resultado muito pesado para o sucedido.
Apesar de tudo, os aspectos positivos fazem-nos acreditar que estamos no bom caminho e no próximo jogo daremos uma resposta do real valor da equipa , em termos de resultado.

Juniores - 1ª Jorn.
CP Miranda - 3 x LMNC - 1

Estreia positiva da nossa equipa júnior perante um adversário forte e com pergaminhos no futsal de formação. A equipa está a crescer e poderá apresentar resultados positivos a curto prazo, fruto do trabalho desenvolvido.


Sem comentários: