segunda-feira, março 19, 2012

Taça da AFC Futsal - 3ª Eliminatória - 2ª Mão

LMNC - 5 x Miro - 3

Marcadores: João Lopes (2), Teófilo, Telmo e Carlos Alves.


Objectivo cumprido, a LMNC marcará presença na Final Four da Taça da AF Coimbra pela 2ª vez no seu (ainda curto) historial.

Uma partida em que entramos dispostos a resolver cedo o jogo, dominando a 1ª parte na sua quase totalidade, chegando ao intervalo a vencer por 3-0, resultado curto face a desperdício verificado em campo.

No 2º tempo entrámos um pouco relaxados e enfrentamos um adversário disposto a dar luta até final, acabando por conseguir reduzir para 3-1 após falha de marcação, ganhando alguma confiança. No entanto de seguimos respondemos fazendo o 4-1 e desperdiçando mais 2 ocasiões flagrantes de golo. A equipa de Miro não baixou os braços e aproveitou uma grande penalidade para reduzir novamente, passando depois a jogar em 5x4, facto aproveitado pela nossa equipa para aumentar a vantagem, continuando a desperdiçar mais algumas ocasiões de golo, consentindo ainda o 5-3 no minuto final, numa altura de alguma descompresão.


Nota final para a equipa de arbitragem, que apesar de não ter qualquer influência no resultado, permitiu uma dureza bastante excessiva à equipa de Miro, perdoando vários cartões após entrada demasiado violentas.


Parabéns a toda a equipa e a todos aqueles que nos apoiaram.
Força Pessoal.

Sem comentários: