terça-feira, março 06, 2012

Div. Honra AFC - Fase Final - 1ª Jorn.

CP Miranda - 6 x LMNC - 4

Marcadores: João Lopes (2), Luís Silva, Márcio;


Iniciamos o jogo praticamente a perder, fruto de uma perca de bola em local proibido, no entanto conseguimos reagir de imediato, virando o jogo para 1-3 a nosso favor na melhor fase da nossa equipa. Aos poucos o jogo tomou a toado do equilíbrio, com lances de golo a rondar ambas as balizas, tendo a equipa da casa aproveitado nova falha da nossa equipa para chegar ao 2-3 antes do intervalo.


No 2º tempo voltamos a não entrar bem no jogo e com muita infelicidade à mistura, vimos o adversário chegar ao empate e posteriormente ao 4-3 num lance precedido de falta clara sobre um atleta da LMNC que ficaria isolado, perante o olhar aflitivo do árbitro, mais preocupado com o público nas suas costas.

A perder, tentamos reagir, expondo mais a nossa rectaguarda, facto aproveitado pela equipa da casa para chegar ao 5-3 numa transição rápida.

Até final arriscamos tudo, passando a jogar em 5x4, conseguindo reduzir a desvantagem e dispondo de uma bola ao ferro e duas situações claras de golo, que contudo não foram suficientes para alterar o desfecho final do marcador.


A equipa realizou um bom jogo e o resultado é injusto, no entanto é preciso apreender com os erros cometidos e voltarmos mais fortes já na próxima partida.

Sem comentários: