domingo, janeiro 16, 2011

11ª Jor Campeonato 1ª Div Dist Futsal Sénior AFC

13 X 1



5 Inicial: Fábio; Telmo; João Lopes; Carlos Alves; Teófilo
Jogaram Ainda: David Vicente; Pedro Oliveira; Neves; Luís Silva; João Ribeiro; David Trindade
Não Jogaram: Márcio
Golos: Teófilo(2); Telmo(2); David Vicente(3); Neves(2); João Lopes; Carlos Alves; Luís Silva; Pedro Oliveira

A LMNC defrontou este Sábado a equipa do Pouca Pena, equipa que ocupa o último posto da tabela classificativa, vindo a Nogueira do Cravo procurando o melhor resultado possivel. Já a LM Nogueira do Cravo, partia para este encontro com a tarefa de não facilitar o adversário, respeitando-o, afim de alcançar uma vantagem confortável o mais cedo possivel.

É com algum azar que os visitantes entram na partida, tendo em conta que perdem o seu guarda-redes, ao disputar um lance com João Lopes, onde o primeiro não foi capaz de evitar o embate com as (tão perigosas) tabelas do Pavilhão de Santiago, provocando uma lesão no sobre-olho, impedindo-o de continuar na partida.

A partida não teve muita história, referindo apenas que até ao intervalo o placar registava um resultado de 6-1 para a equipa da casa, permitindo ao técnico, Paulo Santos premiar alguns atletas, dando-lhe ritmo de jogo.
Na segunda parte, os visitantes não tiveram capacidades para reduzir o marcador, verificando-se um avolumar no resultado.
Para a semana, a LMNC desloca-se ao GD Paionense, encontro que pode dar alguma tranquilidade á equipa de Nogueira do Cravo nos três primeiros classificados, lugares que dão acesso á subida de divisão.

Aqui ficam alguns dos golos da vitória:

Sem comentários: