segunda-feira, novembro 23, 2009

Baile com Marcelo Martini

Dia 28 Novembro pelas 22h

Pavilhão de Santiago

Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo

Lançamento Do CD "Meu Destino"
Compareçam!!!

6ª Jornada Campeonato da 1ª Div Dist AFC

LM Nogueira do Cravo 5 x 4 ASRC Pouca Pena

(Golos: David; João lopes (2); João Ribeiro; Pilas)





terça-feira, novembro 10, 2009

Taça da AFC - 1ª Elim. (1ª Mão)

Chelo - 3 x LMNC - 1
Golos: Vicente
Em consequência da vergonha passada em Touriz fomos a Chelo desfalcado e com apenas 8 jogadores, incluindo 2 GR e 1 atleta sem estar a 100%.
A equipa apresentou-se bem e controlou bem o jogo, não possibilitando ao Chelo criar grande perigo e desperdiçando algumas chances de golo, até que Vicente colocou alguma justiça no marcador e fez o 0-1. No entanto perto do final da 1ª parte um lance infeliz de Correia deu o empate ao adversário, já depois de termos enviado mais uma bola ao ferro. A sorte teima em não acompanhar esta equipa da LMNC.
Na 2ª parte a frescura fisica foi fundamental na partida, embora a LMNC tenha desperdiçado a hipotese de se colocar em vantagem, foi o Chelo a aproveitar uma recuperação rápida de bola para chegar ao 2-1.
A equipa da LMNC tentou chegar ao golo, mas foi esbarrando sempre na defesa do Chelo, acabando por sofrer o 3-1 numa perca de bola, faltosa, e que tornou o resultado demasiado pesado para o que se passou em campo e pelo esforço dos poucos mas lutadores elementos da LMNC.
O campeonato irá parar por uma semana, tempo para afinar a pontaria e acreditar que a sorte irá mudar e as alegrias vão voltar depressa.

4ª Jornada Campeonato 1ª Divisão Distrital AFC

Tourizense - 3 x LMNC - 2
Golos: Pilas e João Lopes;
Antes demais pedimos desculpas pelo atraso das crónicas ao jogos, mas por motivos profissionais tem sido impossivel fazê-lo com maior antecedência.
O derby de Touriz era aguardado com entusiasmos pela equipa da LMNC e cedo se viu em campo quem queria vencer a partida, dispondo de alguma situações flagrantes de golo, no entanto na 1º situação junto à nossa baliza uma falha de marcação deu o 1-0 para o adversário.
A equipa não baixou os braços e depressa empatou o jogo num remate à entrada da área de Pilas, continuando depois a mostrar mais argumentos e a dispor de lances claros de golo e bolas ao ferro com a bola a teimar não entrar.
Na 2ª metade a equipa procurou corrigir a injustiça no marcador e cedo se colocou em vantagem por João Lopes, colocando justiça no marcador.
No entanto e depois de feito o trabalho mais dificil, eis que entra em acção a 3ª equipa da partida, levando autenticamente a equipa da casa ao colo, com erros atrás de erros, expulsões sem qualquer critério, faltas atrás de faltas não assinaladas, uma verdadeira vergonha...
No fundo é compreensivel uma vez tratando-se de quem se trata e da vassalagem que a AFC presta a este clube.