domingo, maio 17, 2009

Final Taça Encerramento: LMNC - 6 x Meãs - 4

A LMNC conquistou ontem o 1º troféu do seu curto historial, apesar de não ser o lugar que queríamos e merecíamos, acaba por ser um prémio justo e merecido.
A equipa entrou bem e comandou o jogo quase sempre, no entanto acabou por ser o Meãs a inaugurar o marcador, tendo a equipa demorado alguns minutos a reencontrar-se. No entanto voltamos à carga e Rui Pedro fez o empate, sendo minutos depois João Lopes a fazer o 2-1, resultado com que terminou a 1ª parte.
No 2º tempo entramos muitos fortes fazendo o 3-1 logo ao 2" novamente por João Lopes, tendo pouco depois Rui Pedro bisado também e aumentado para 4-1, para Luis Silva a meio da etapa fazer o 5-1. A supremacia da LMNC era evidente e não fosse algum desacerto ofensivo e o resultado seria bem mais volumoso.
O Meãs acabou por reduzir numa falha de marcação da LMNC, mas Luis Silva no minuto seguinte faria o 6-2 com um chapéu de área a área aproveitando o facto da equipa adversária estar a alinhar com GR avançado. Nestes minutos finais voltamos a desperdiçar inúmeras situações e a perder um pouco a concentração, acabando por "oferecer" ao adversário a hipótese de reduzir o marcador.
Foi uma vitória justíssima da melhor equipa e que serve de tónico para a Final-Four da Taça da AFC.

Sem comentários: