segunda-feira, dezembro 10, 2007

Taça AF Coimbra Futsal - 1ª Elim. (2ª Mão)

L.M. Nogueira do Cravo - 4 x Prodeco - 4

Apesar do esforço da nossa equipa, a nossa aventura nesta competição fica por aqui. Embora perante um adversário com largo historial, maior experiência e de um escalão superior, a nossa equipa bateu-se sempre de igual para igual e apenas não conseguiu atingir o seu objectivo porque em ambos os jogos fomos largamente prejudicados pela arbitragem, sobretudo no jogo da 2ª mão, onde o que se passou foi vergonhoso. Uma equipa de arbitragem sem classe, que "inventou" em demasia e que pela 2ª vez esta época nos penaliza de forma premeditada.

Quanto ao jogo, a nossa equipa emtrou bem no jogo e após uma fase de estudo das equipas e de alguma espectativa, fomos em busca do golo como nos competia. Começamos da melhor forma e chegamos ao 1-0, mas quando pensavamos ter dado o mote para continuarmos em busca do golo, aconteceu o inverso e sofremos 3 golos quase seguidos de forma semelhante e muito consentidos, devido a falhas de marcação que não podem suceder-se.

As coisas estavam dificeis, mas mesmo assim tentamos acima de tudo conseguir outro resultado e dignificar a camisola. Antes do intervalo ainda conseguimos reduzir para 2-3 na marcação de um livre directo, já depois de termos desperdiçado ocasião idêntica.

Na 2ª metade partimos em busca do empate, mas com nova falha de marcação deixamos o adversário ampliar o placard para 2-4. No entanto e apesar das dificuldades criadas pelo adversário e pelo duo maravilha que nos apitou, voltamos a reduzir para 3-4 e pouco depois chegamos ao empate.

Após o empate começou o espectáculo do duo maravilha que apitou este encontro, a nossa equipa estava em cima do adversário e o golo da reviravolta podia acontecer a qualquer momento, o que não interessava ao duo maravilha, então desde penalties, expulsões, faltas inexistentes, erros técnicos graves, etc... tudo serviu para nos impedir de ganhar pelo menos o jogo.

O adversário ganhou pela experiência e pela ajuda nos 2 encontros. Nós seguimos em frente na nossa caminhada, que passa por Lordemão em jogo de atraso.

10 comentários:

Anónimo disse...

dpois de ler aki o seu comentario...deixo esta kestao....



So voces foram prajudicados????...




bom campeonato a todos

LMNC disse...

Não fomos só nós os prejudicados, mas fomos concerteza os mais lesados.

Anónimo disse...

estao a evoluir mt mas tem k ter mais cabecinha! cuidado com o serpinense!

Anónimo disse...

Então mas pergunto eu! Será que só não são prejudicados quando ganham?
Será que os árbitros só são maus quando não ganham?

Que coincidência nunca vi aqui nenhum comentário a criticar os árbitros a não ser nas derrotas...

Não vi nenhum comentário à má arbitragem antes do empate...

Será que só começaram a arbitrar mal porque não conseguiram o 5º golo?????

É caso para pensar...

Carlos Cravo disse...

não é o k parece..
a dupla de arbitragem foi realmente do pior k já se viu, mas errou para ambos os lados..
continuem a trabalhar pois têm boa matéria prima..

LMNC disse...

Para o anónimo do 4º comentário, digo que ou anda a ler mal ou a ver mal.
Nem sempre as arbitragens são as culpadas das derrotas, como aconteceu e foi descrito no jogo com o Sarzedense. Quanto aos jogos em que isso foi mencionado (Prodeco (2) e FCOH) foi isso que aconteceu realmente, basta comprovar isso na imprensa.
Já quanto às reclamações só após o empate, ou o amigo esteve a dormir ou estava muito destraido...mas enfim, são opiniões e cada qual só deve respeitar a dos outros.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Protestaram o jogo? é que se hove técnicos graves...deviam-o ter feito..ou é só conversa??

Anónimo disse...

"Após o empate começou o espectáculo do duo maravilha que apitou este encontro, a nossa equipa estava em cima do adversário e o golo da reviravolta podia acontecer a qualquer momento, o que não interessava ao duo maravilha, então desde penalties, expulsões, faltas inexistentes, erros técnicos graves, etc... tudo serviu para nos impedir de ganhar pelo menos o jogo.
O adversário ganhou pela experiência e pela ajuda nos 2 encontros."

Será que sou eu que ando a dormir??

Será que serei eu que não sei ler??

Ou será que em vez de se preocuparem com os árbitros, se deviam preocupar com o que têm dentro da equipa???

Será que afinal o dinheiro não fará tudo???

E esta hem???

LMNC disse...

Se o amigo assitiu ao jogo concerteza reparou que durante todo o encontro os árbitros fizeram asneira da grossa e reparou concerteza também que os protestos fizeram-se sentir em várias ocasiões, ou não viu????

Anónimo disse...

Eu cá vejo muita coisa se sei muita coisa...!!!

Até sei que o dinheiro só por si não consegue pôr uma equipa a jogar futsal!

Se quiserem crescer têm que se ver livres das sanguessugas do poder!

Pois só o dinheiro por si não vale tudo!!!