quinta-feira, dezembro 27, 2007

Lordemão - 3 x LMNC - 2

Um jogo equilibrado com partes distintas.
A equipa da casa entrou melhor no jogo e garatiu vantagem no marcador, depois a equipa da LMNC conseguiu equilibrar aos poucos e perto do intervalo chegou ao empate.
No 2º tempo deu-se o inverso, a LMNC a entrar melhor e a fazer o 1-2, a criar e a desperdiçar muitas ocasiões. Como quem não marca sofre, a equipa da casa chegou ao empate já numa fase de equilibrio no encontro, equilibrio que de manteve até final onde o resultado podia ter pendido para qualquer lado. Pendeu para a equipa da casa que chegou á vitória através de um livre de 10 metros.
A LMNC perdeu uma boa oportunidade de alcançar 3 pontos importantes, sobretudo devido à falta de eficácia e maturiadade na modalidade.
A equipa de arbitragem também não esteve ao melhor nivel, errando para ambos os lados.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem ler isto fica com uma ideia muito distorcida do jogo! Na 2ª parte tirando o golo não fizeram mais nenhum remate com perigo! E só não perderam por mais porque falhámos golos de baliza aberta e o vosso gr defendia tudo!

Anónimo disse...

Bem pela 1ª vez entro neste blog e começando por ai o blog em si está espetacular lindo mesmo bem pensado.
Em relação ao jogo em si é claro que não foi bem assim, na 1ª parte sofrerão muitos ataques da equipa de COIMBRA e poucos ataques vossos, visto que estive a ver o jogo e não pertencendo á equipa gostei do jogo, depois na 2ª parte foi mais disputado podendo ter sido outro o resultado, mas atenção sempre ganhando a equipa de COIMBRA.

Até outro dia.
SCP.J.