sexta-feira, junho 16, 2006

A Liga na Imprensa

Aqui vos deixo uma noticia publicada no Correio da Beira Serra sobre a nossa bela instituição:
"Torneios de Férias
Em tempo de férias futebolísticas na região, proliferam um pouco por todo o lado os torneios de futebol de cinco, futebol de salão, e futsal.
Um dos que honra a tradição é o de Nogueira do Cravo, com a organização a pertencer à liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo…. O evento tem cerca de três décadas e tem granjeado nestes últimos anos cada vez mais popularidade e mérito. Este ano não foge à regra, e com 12 equipas presentes, divididas em duas séries, tem levado centenas de pessoas ao pavilhão de S. Tiago para gritarem e puxarem pelas suas equipas. Umas de eleição, outras da sua terra. São doze equipas, que como já referimos, estão presentes na edição nº 30 deste evento.
A saber: no Grupo A; Fubal - Café SnackBar Sobreira - C. M. S. L. – Pacocal - Reparações Express - Grupo Académico de Vilela; no Grupo B : Bad Boys - A.M. Pereira – Futcopo - Padaria Solpan - Wilson Saraiva Automóveis - Os Cromos.
Todas elas aspiram a serem campeãs da edição deste ano. Para poderem seguir com todo o interesse o evoluir da competição podem visitar o blog da Liga de Melhoramentos em, www.ligamncravo.blogspot.com"
"In Correio da Beira Serra - 14/06/2006"

1 comentário:

Anónimo disse...

É de louvar que instituições como a Liga de Melhoramentos, comecem também a ter o seu espaço de imprensa no concelho.Mas como sei que nada vem ao acaso, aproveito para deixar os meus parabéns aos orgãos dirigentes pelo trabalho desenvolvido.