segunda-feira, junho 05, 2006

"Inauguração"


Ladies and Gentlemans:
Eis a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo na blogsfera.
Agora todos aqueles que só nos largam às 6 da matina podem sempre chegar a casa e escrever qualquer coisita ou desabafar o que vos vai na alma, o resto desabafam mas é no local apropriado...
Espero que gostem e usufruam deste "cantinho"...

Beijos e abraços para todos os sócios, amigos, simpatizantes e porque não para aqueles que tornam a vida mais dificil mas com enorme sabor de vitória.

Até à próxima.

13 comentários:

Anónimo disse...

pois é... e se não fossem aqueles que tornam a vida mais dificil, acho que perderia a graça, não???
já se notam mudanças o que é sempre positivo.continuem pois estão no bom caminho.
uma sócia, amiga e simpatizante de vez em quando (depende da maré!!)

Visconde disse...

Continuem o bom trabalho feito até aqui, a Instituição e a Freguesia merecem.
É bom saber que ainda há quem goste de fazer algo pelas suas gentes e sobretudo bem feito, pena é haver tanta inveja.
Um abraço e continuação.

Anónimo disse...

Ah pois é...A Liga é q é!!!Os verdadeiros sao akeles q vos aguentam ate altas horas...e q kerem continuar sempre!!Abraço e força João Vicente

Anónimo disse...

Mas ainda digo mais....isto é uma Liga de "garotos" (tirando o Timoneiro,claro!)e o tesoureiro é o pior.....lol!Sem mais, abstenho-me.
João Vicente

LMNC disse...

Mas cuidado que eu sou mau, muito mau...LOL.

Anónimo disse...

Quero dar os meus parabens a todos os elementos da liga, pelo dinamismo, organização e trabalho que cada vez mais dignificam e engrandecem o nome da mesma!!! "Liga"
Abraço d um amigo ;)

Anónimo disse...

Parabéns meus caros amigos.
Como nogueirense, as minhas felicitações pelo esforço que têm dispensado para levar o bom nome desta instituição mais além.
E como conhecedor das dificuldades causadas pelas pessoas insignificantes na terra, deixem-me dizer-vos que continuem como têm feito, a usar as criticas destruitivas como força para mais fazer e mais elevar a nossa Liga.Um abraço amigo

Anónimo disse...

venho aqui so para felicitar um grande homem que é o sr. exmo. eng. Pedro Oliveira pelo seu trabalho,não deixandos os outros elementos em vao os meus parabens para eles,o melhor é poder contar com voces durante o fds a noite... não se squeçam de hoje estar o bar aberto até as tantas. um abraço do amigo do copo.

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anónimo disse...

Desde já os meus parabéns a todos os elementos da direção da liga de melhoramentos pelo trebalho desenvolvido a todos os niveis. Começando pelas infrastruturas construidas até á capacidade organisacional dos eventos realizados, passando pela capacidade de encaixe em certas situações, pois é complicadissimo muitas das vezes "aturarem-se" certas e determinadas pessoas e atitudes, ainda mais sendo uma organização sem qualquer tipo de fins lucrativos para os elementos constituintes mas pelo contrário e isso é de inaldecer pois despendem muito do seu tempo e privam-se certas vezes da sua vida pessoal para deixarem o "coiro" para que a instituição saía sempre dignificada e inaldecida. Já reparam pelo texto conseguido que tenho uma veia poetica um tanto ou quanto chata, mas disse o que pensava e acho que consegui valorizar o trabalho desenvolvido por esta organização que merece o respeito de todos nós e uma palavra de encorajamento para continuarem a desenvolver o projecto a que se propuseram. Um abraço a todos deste vosso amigo.
Ass. Tiago Coelho.

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

I find some information here.

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interestedhttp://indexmachine.info/2091.html or http://google-machine.info/814.html and http://google-machine.info/70.html