quinta-feira, agosto 22, 2013

Jogo LM Nogueira do Cravo x SL Benfica

Nuno Dinis Photos
Realizou-se no passado dia 12 de Agosto no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital, o jogo amigável entre a LM Nogueira do Cravo e o SL Benfica.
Jogo este que contou com cerca de meio milhar de espectadores nas bancadas, que assistiram a um bom espectáculo de futsal, com muitos golos, jogadas bonitas e muita animação tanto em campo como fora dele.
Como seria de esperar pela grande diferença entre ambas as equipas, o resultado foi muito desnivelado (16-0 para o SLB), com o Benfica já numa fase avançada de preparação para a nova época e uma LMNC ainda sem treinar, bastava a esta última desfrutar do jogo, honrar a camisola e acima de tudo aprender com os Vice-campeões nacionais.
Devido ao facto de estarmos perante um dos maiores emblemas mundiais, os jogadores da LMNC notaram a pressão e um pouco de "tremideira nas pernas" o que levou a que entrassem nervosos dentro de campo, no entanto tirando os minutos iniciais de grande nervosismo, acabaram por acalmar e dar uma boa réplica ao Benfica, chegando por várias vezes com algum perigo à baliza adversária e acertando o jogo defensivamente, no entanto era também evidente que quando o Benfica acelerava o jogo criava muito perigo.
Para este jogo a LMNC utilizou os seguintes jogadores: Fábio Henriques, Fábio Madeira, João Ferreira, Fábio Veloso, Luís Silva, João Lopes, Donald Tavares, Luís Costa, João Ribeiro, Diogo, Tiago Gomes e Bruno Costa, sendo a equipa orientada por Daniel Santos.
Pelo Benfica jogaram: Marcão, Carlos Paulo, Pablo del Moral, Gonçalo Alves, Ricardo Fernandes, Bruno Coelho, Rafael Henmi, Paulinho, Alan, Joel Queirós, Nenê e Ivo Oliveira, Bébé e Serginho ficaram na bancada devido a lesão, a equipa foi orientada por João Freitas Pinto.
Este jogo serviu ainda para a despedida do nosso "velhote" Luís Silva, que pôs fim a uma carreira longa e com vários sucessos, representado a LMNC entre 2007 e 2013.
A LMNC agradece a todos os que tornaram este jogo possível, nomeadamente ao Município de Oliveira do Hospital, à Freguesia de Nogueira do Cravo, ao Sr. Jorge do "Cantinho", JFM Construções, Canoliva, Móveis Sancho, JNP, Napo Peças Auto, Auto garagem Tó-Peres, Garagem MP, José António Jesus Brito, Mota Seguros, HQ Pneus, JMF Automatismos, Luís Simplício, Dunimex e Café-Talho-Minimercado "Santo António".

Plantel SL Benfica após o lanche no Pav. Eng.º José Agostinho Esculcas, Nogueira do Cravo

Recepção nos Paços do Município de Oliveira do Hospital
Homenagem Luís Silva























Fotos Gentilmente cedidas por Nuno Dinis Photos.

Sem comentários: