sábado, janeiro 28, 2012

Taça da AFC Futsal - 2ª Eliminatória - 2ª Mão

UP Chelo - 4 x LMNC - 4
Marcadores: Teófilo, João Lopes (2) e Sandro;
Entramos nesta partida com uma vantagem de 2 golos, resultado esse que serviu para gerir bem o jogo e controlar sempre o marcador, acabando a vitória por fugir a escassos segundos finais.
O objectivo principal foi conseguido e agora resta aguardar o sorteio e ver quem será o próximo adversário.

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Campeonato Divisão de Honra AFC - 15ª Jorn.

Sport Conimbricense - 3
x
LMNC - 2
Marcadores: Rogério (2)

Campeonato Divisão de Honra AFC - 14ª Jorn.

LMNC - 2 x Figueiró Campo - 7

Marcadores: João Lopes (2)


Sabiamos de antemão das dificuldades que iriamos ter para levar de vencido o líder da prova, no entanto não contavamos que houvesse uma tão grande influência externa para tornar as coisas tão complicadas.

A equipa apresentou-se a bom nível e cedo se percebeu que o GR forasteiro iria ser uma das figura do jogo, pois enquanto a nossa equipa pecava na finalização a equipa visitante aproveitou uma falha de marcação para se adiantar no marcador. Depois foi correr atrás do prejuizo e assistir a uma grande actuação dos 2 alas do Figueiró, sempre colados à linha e de apito na boca, fazendo o que queriam e levando ao desfecho final, que em nada representa o que se passou nas 4 linhas.


Basta dizer que cada vez que a equipa forasteira sofria um golo ou se via em perigo, esta dupla tratava de resolver novamente, permitindo a obtenção de 5 golos de livre directo, pois de bola jogada e sem influências a conversa foi outra.


Agradecemos ao senhores da AFC por nos continuarem a brindar com estas "prendas", em troco do esforço das pessoas que trabalham para conseguir cumprir as suas obrigações perante quem nada faz. Tenham vergonha!!!!

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Campeonato Divisão de Honra AFC - 14ª Jorn.


Venham apoiar a NOSSA equipa. Contamos convosco!!!

terça-feira, janeiro 10, 2012

Campeonato Divisão de Honra AFC - 13ª Jorn.

ARC Espariz - 3 x LMNC - 10

Marcadores: David (3), João Lopes (2), Telmo (2), Rogério (2) e Luís Silva;


No regresso ao activo após a pausa natalícia, esperavam-se algumas dificuldades frente à sempre combativa equipa de Espariz, no entanto a equipa da LMNC deu uma resposta cabal das suas capacidades, dominando o jogo, vencendo sem dificuldades e com grande classe.


A 1ª parte foi de sentido quase único, sendo sem grande surpresa que surgiu o 0-1 e consequente avolumar de resultado até aos 0-4. Depois houve uma pequena reacção do adversário fruto de uma desconcentração que deu origem ao 1-4, mas depressa o jogo voltou à "normalidade", chegando ao intervalo com 1-7.


Na segunda parte o recomeço ditou mais 3 golos para a equipa Nogueirense, que depois acabou por relaxar e consentir 2 golos evitáveis, mas que face ao desenrolar do jogo acaba por ser natural.


Uma vitória sem margem para dúvidas, que permite cimentar a posição da equipa com vista ao apuramento para a fase final.

Na próxima semana jogo muito importante frente ao líder Figueiró, compareçam em grande número para apoiar a nossa equipa.