quinta-feira, janeiro 19, 2012

Campeonato Divisão de Honra AFC - 14ª Jorn.

LMNC - 2 x Figueiró Campo - 7

Marcadores: João Lopes (2)


Sabiamos de antemão das dificuldades que iriamos ter para levar de vencido o líder da prova, no entanto não contavamos que houvesse uma tão grande influência externa para tornar as coisas tão complicadas.

A equipa apresentou-se a bom nível e cedo se percebeu que o GR forasteiro iria ser uma das figura do jogo, pois enquanto a nossa equipa pecava na finalização a equipa visitante aproveitou uma falha de marcação para se adiantar no marcador. Depois foi correr atrás do prejuizo e assistir a uma grande actuação dos 2 alas do Figueiró, sempre colados à linha e de apito na boca, fazendo o que queriam e levando ao desfecho final, que em nada representa o que se passou nas 4 linhas.


Basta dizer que cada vez que a equipa forasteira sofria um golo ou se via em perigo, esta dupla tratava de resolver novamente, permitindo a obtenção de 5 golos de livre directo, pois de bola jogada e sem influências a conversa foi outra.


Agradecemos ao senhores da AFC por nos continuarem a brindar com estas "prendas", em troco do esforço das pessoas que trabalham para conseguir cumprir as suas obrigações perante quem nada faz. Tenham vergonha!!!!

Sem comentários: