segunda-feira, dezembro 05, 2011

Campeonato Divisão de Honra AFC - 10ª Jorn.

Serpinense - 1 x LMNC - 4

Marcadores: Telmo, Teófilo, David e Neves;



Vitória sem mácula da única equipa que procurou os 3 pontos do inicio ao final do jogo.

Com uma entrada muito forte, realizamos 15" iniciais de grande nível, chegando ao 0-1, num remate colocado do Telmo, desperdiçando depois um sem número de ocasiões para chegar ao intervalo com um resultado folgado e o jogo garantido. Mas como quem não marca sofre, sofremos o empate num lance onde fica uma falta por assinalar a nosso favor, originando uma saída rápida da equipa local que de 3x1 não desperdiçou.

Resultado muito injusto face ao que se passou no terreno de jogo.


Na 2ª metade o jogo começou algo lento e sem grandes oportunidades de golo. Após os minutos iniciais voltámos a acelerar o jogo, a criar oportunidades, mas pela frente encontrámos um GR inspiradissimo que ia adiando o golo de todas as formas. Até que fruto da muito insistência, surge o 1-2 por Teófilo a 6" do final, abrindo caminho para a vitória e desbloqueando o resultado. Até final o placard aumentou para 1-4, por David e Neves.

Resultado escasso face ao domínio e oportunidades criadas, mas que vale sobretudo por mais 3 pontos somados e que nos mantêm na luto dos objectivos traçados.

Segue-se a Taça da AFC frente ao Chelo na próxima 5ª FEIRA.

Sem comentários: