sábado, outubro 01, 2011

Campeonato Divisão de Honra AFC - 1ª Jorn.

LMNC - 7 x Serpinense - 2

Golos: Teófilo, João Lopes (2), Luís Pais, Sandro (2) e Luís Silva


A LMNC iniciou da melhor forma o seu campeonato, vencendo na estreia oficial do seu "novo" pavilhão, perante uma plateia bem composta como a equipa bem merece.


O jogo iniciou-se com uma fase de estudo mútuo das equipas, com a equipa da casa aos poucos a tomar conta dos acontecimentos e torná-lo numa primeira parte de sentido único. A LMNC controlava as operações, mas tinha algumas dificuldades em furar a defesa forasteira, até que a meio do 1º tempo, Teófilo com alguma sorte à mistura abre o marcador com um ressalto de bola. Foi o mote que faltava para a equipa da Liga embalar e fazer mais 3 golos até ao intervalo por João Lopes, a bisar, e Luís Pais, sem que o Serpinense incomoda-se verdadeiramente a baliza local.


No inicio do 2º tempo, houve uma reacção do Serpinense, mas sempre bem controlada pela equipa da LMNC, com uma defesa eficaz e um GR seguro. Aos poucos o jogo voltou ao mesmo sentido, aproveitando Sandro para dilatar o marcador, acabando pouco depois por reduzir a equipa de Serpins na única falha de marcação da equipa local durante a partida. Nada que abalasse a confiança dos locais, que não permitiam veleidades ao adversário, nem mesmo quando tinham um "empurrão" extra. Até final, Luís Silva ampliou para 6-1 e Sandro fechou as contas depois de novo golo forasteiro.


Uma vitória justíssima da melhor equipa em campo, uma boa exibição a premiar a boa assistência presente no nosso pavilhão.

A todos o nosso muito obrigado.

Sem comentários: