terça-feira, dezembro 21, 2010

9ª Jornada Campeonato 1ª Div Distrital Futsal AFC

CS Figueiró do Campo 4 x 3 LM Nogueira do Cravo

5inicial: Márcio; Teófilo; João Lopes; Carlos Alves; Telmo.
Jogaram ainda: Rui Pedro; João Ribeiro; David Vicente.
Não Jogaram: Fábio; Correia; Neves.
Golos: Carlos Alves; João Lopes; João Ribeiro.

Aguardava-se uma jornada muito importante para a equipa da LMNC. A deslocação a Figueiró do Campo confirmou-se muito dificil, ja que se tratava de um sério candidato á subida.
O jogo iniciou-se com ambos os conjuntos a sentirem que tinham adversários com valores individuiais e colectivos muito fortes. A equipa da casa procura encostar o adversário o mais recuado possivel. Por sua vez a equipa da LMNC oferece a iniciativa aos locais para trocarem a bola, procurando através de transições rápidas surpreender a equipa local. Na sequência de uma dessas jogadas, João Lopes que bastante veloz ultrapassa alguns adversários descobrindo Carlos Alves ao segundo poste que de imediato coloca a bola fora do alcance do guardião local. Volvidos alguns minutos, através de um canto João Lopes bastante opurtuno aumenta a vantagem para 0 x 2. A equipa do Figueiró do Campo parecia adormecida e algo desconcentrada e numa belíssima joagada individual de João Ribeiro, que á entrada da área rematou forte para dentro da baliza dos locais. 0 x 3 parecia um resultado muito confortável, visto que a equipa da casa até ao momento tinha mostrado muito pouco para reduzir a diferença. Eis que, ainda antes do intervalo, os da casa reduzem o marcador para 2 x 3 em duas desconcentrações incompreensiveis por parte dos visitantes, beneficiando ainda de dois ressaltos acabando por desviar a trajectória para a baliza de Márcio.
A segunda parte não apresentou grande história. A equipa de Figueiró do Campo depois de alcançar a vantagem, limitou-se a gerir a pose da bola enquanto os de Nogueira do Cravo corriam atrás do prejuizo, criando algumas situações de golo mas desta vez não teve a sorte que teve em jogos anteriores.
A 2ª volta fica completa quando a LMNC receber a equipa vizinha do Santa Ovaia.
A LMNC aproveita para desejar um Santo e Feliz Natal a todos os associados, adeptos e simpatizantes da colectividade.

Sem comentários: