sexta-feira, dezembro 04, 2009

LMNC 4 x 4 UPC Chelo
Golos: David; Auto-golo; João Lopes; Pilas


Jogo em que na primeira parte só se viu uma equipa, que foi a LMNC, entrando muito bem no encontro conseguindo fazer com que a equipa de Chelo fizesse poucos remates a baliza de Fábio sendo estes sempre bem defendidos pelo guardião da casa, e conseguindo um resultado que parecia confortavel para a segunda parte que era de 3-0.
O primeiro golo foi através de um excelente remate de David ainda muito longe da área.
Segundo golo foi uma boa jogada de entendimento entre Adão e João Lopes, sendo que no final tivessem uma ajuda de um jogador de Chelo introduzindo a bola na sua própria baliza
Terceiro golo foi concretizado por João Lopes num remate bem conseguido.
A partir do intervalo a equipa de Chelo veio com outra atitude e conseguiu empatar o jogo, sem que o guardião Fábio tivesse alguma hipotses é de referir que a equipa de arbitragem também veio com outros métodos prejudicando a LMNC em muitas faltas.
A equipa da LMNC reagiu um pouco tarde mesmo assim conseguiu voltar a ficar em vantagem numa jogada ensaiada com uma boa finalizaçao de Pilas.
A equipa do Chelo vendo-se a perder utilizou o Guarda-Redes avançado e foi o próprio a fazer um belo golo.
Antes do final de jogo houve um lance duvidoso parecendo ao público e aos jogadores das duas equipas que o guardião do Chelo defende a bola já depois da linha de golo, só mesmo ao árbitro principal não pareceu isso deixando continuar a jogada acabando-a logo de seguida.
Agora só nos resta começar a pensar no Espinhal e tentar conseguir a primeira vitória fora de portas.


Sem comentários: