segunda-feira, dezembro 22, 2008

Miranda Corvo - 3 x LMNC - 1

Após uma paragem forçada de 1 mês voltámos à competição e a equipa acusou a falta de ritmo competitivo. Entramos mal na partida e o Miranda dominou os primeiros 15", embora sem grandes situações de golo. Depois conseguimos equilibrar e dispusemos das 2 melhor situações de golo e uma bola ao ferro, mas era noite de desacerto e sofremos o 1-0 com algum azar após vários ressaltos de bola.
O golo intranquilizou a equipa e não conseguimos responder da melhor forma, acabando por sofrer mais 2 golos num curto espaço de tempo, num período de desconcentração geral.
No 2º tempo entramos com grande atitude e vontade de dar a volta ao jogo. Encostamos o adversário à sua área e começamos a desperdiçar ocasiões de golo, mas o assédio deu frutos pouco depois com o 3-1 por Fábio a fazer a equipa acreditar.
O pressing ia dando resultado, apenas faltava eficácia na hora de finalizar. A meio da 2ª parte acontece o lance chave do jogo, uma grande jogada da LMNC termina com a bola no ferro e na recarga acontece uma mão do adversário, penalti e ocasião soberana para fazer o 3-2. Falhamos e isso foi um duro golpe nas aspirações da recuperação.
Até final criamos várias oportunidades, mas era noite de desacerto. Mereciamos algo mais, mas a sorte não esteve connosco, agora vem a 2ª eliminatória da Taça...

Sem comentários: