terça-feira, outubro 02, 2007

Jogo de Apresentação


Colabore e venha apoiar a NOSSA equipa.
Contamos com a sua presença, e não se esqueça do seu Acesso Total.

14 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para o vosso campeonato e que a época corra conforme vocês desejam.
Só a corrigir uma coisa, o resultado. Foram 12 e não 11-1.

Anónimo disse...

Gostava só que me satisfizessem uma curiosidade. O Miro vai ter jogo dia 6 para o seu campeonato, então que equipa irão apresentar em Nogueira? Certamente não será a equipa do Miro que no sábado vai à Prodeco. O mais certo é ser a equipa de Juvenis que apenas tem jogo no Domingo! Estão a passar ao público gato por lebre, o que está incorrecto. O Miro teve no Domingo passado no Ervedal e àquela equipa até os amigos do copo ganham.

Anónimo disse...

Um plantel de uma equipa de futsal é normalmente constituido por cerca de 15 jogadores o que permite realizar 2 jogos seguidos sem grande sobrecarga de esforço.
O que o Miro fez foi utilizar 3/4 jogadores dos mais utilizados, com 4/5 do restante plantel.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Afinal quem é o treinador da Liga? Ontem tudo falava menos aquele que foi apresentado como treinador. E parece que o Sr. Dinheiro manda mais que qualquer um ali dentro. É que assim mais valia mudarem o nome para CIMAFutsal ou FertaFutsal e deixarem em paz a Liga. Os directores mandam, patrocinadores patrocinam, os treinadores treinam e os jogadores jogam! Mas não é isto que está a acontecer. O Patrocinador manda, trata mal tudo e todos, dos treinadores só o adjunto é que comanda a equipa e os jogadores quase todos querem ser treinadores. Ponham os olhos no Lagares que têm uma equipa de miudos mas não deixam ficar mal a instituição. Perderam os dois jogos mas deixaram melhor imagem que a Liga.
Desculpem mas assim não vale a pena ser sócio. O projecto do Lagares merece nota 5, o vosso neste momento -1 porque está a ser muito negativo para a Liga.
Porque não fazerem uma mudança radical e apostarem numa equipa de miudos? Podemos não ter dinheiro para pagar, mas eles também não querem receber, simplesmente querem jogar! E de certeza que aos olhos da freguesia a Liga ficava muito mais bem vista. Pensem nisto.

Anónimo disse...

não sei porquê mas cheira-me que deves ser se muitos lados, menos de nogueira...

Anónimo disse...

Às vezes o dinheiro não é tudo... mais do que isso vale a formação intelectual da pessoa. E quando pessoas desse tipo arrastam consigo, pessoas com ainda menos nível que limitam-se a serem simples paus mandados e ouso dizer "arroaceiros" que põem em causa o bom nome de uma Instituição que muito tem feito pela sua Freguesia e Concelho, que mais se poderá dizer.
Uma equipa que ainda agora nasceu, tendo tudo para se projectar, não pode ter nas suas fileiras agentes desportivos e capitães de equipa que não sabem estar e que se limitam a ser um mau exemplo para toda a sociedade.
Como Nogueirense, ontem senti-me envergonhado porque nós não merecemos isto, muito menos sermos alvos de críticas justas por parte de outras pessoas, porque outros que caíram aqui de pára-quedas utilizam e difamam o bom nome desta Instituição para se afirmarem a nível pessoal. Ao que chegámos. Nunca precisámos de pessoas destas mas sim de pessoas que venham de fora que saibam estar e nos ensinem algo novo. Já agora um reparo, será que a L.M..N.C. não poderia ter um capitão de equipa cá da terra. Se ao menos o actual fosse exemplo, mas não, e a sua fama assim o diz. Qualquer pessoa que "vista" esta camisola tem que senti-la e acima de tudo respeitá-la. Neste momento os resultados são secundários.
Vamos corrijir o que de mau se passou para não voltar a acontecer.
Lembrem-se que várias foram as pessoas de Nogueira que assistiram a este triste espectáculo, já para não falar de todos os outros presentes.

Anónimo disse...

Não querendo desresponsabilizar os jogadores que tiveram atitudes infelizes, e embora isto não sirva de desculpa, a equipa de Nogueira foi prejudicada em demasia por uma arbitragem tendenciosa, por uma mesa de jogo mais preocupada em aplaudir a sua equipa quando devia ser isenta, entre outros factores que quer se queira ou não incendiou o ambiente, as pessoas são humanas e quanda são injustiçadas de forma tão discarada tendem a ter atitudes menos dignas.
Os jogadores têm rectificar esta imagem negativa e estou convicto que o vão fazer e este assunto não se repetirá.

Força Liga, força Nogueira.

Anónimo disse...

Se fosse da direcção da Liga não me apanhavam mais em Torneio Concelhio nenhum.

Anónimo disse...

Certo é que toda a gente fala na equipa que fez suar o Oliveira. Atenção que não foi a equipa de Nogueira que fez entradas que puseram em causa a integridade fisica, mas sim o Oliveira. O Lagares foi roubado nos minutos(mais 10) e nas faltas (mais 2).
Os jogadores portaram-se com muito custo muito bem, porque ninguém aguenta a palhaçada que se ali passou. Quero ver o Oliveira a ir jogar a Nogueira e as figuras que vai fazer. És o maior Márcio, Rui e companhia.

Força contra esses mouros

Anónimo disse...

E só dor de cotovelo. Esta equipa vai longe. Deixem que comece o campeonato e depois veremos.
Todas estas palavras são autoria de adeptos do FCOliveira e pretendem destabilizar o seio da equipa do nosso orgulho.
Nunca pensaram que a Liga iria fazer uma equipa boa e bem estruturada.

Vamos ser campeões pessoal...

Anónimo disse...

eu estive no pavilhao a ver os jogos, e há k ser justos a LMNC foi bem roubadinha bem como o lagares! contra o FCOH a LMNC fez uma 1º parte bem boa e se nao fosse o GR do FCOH as coisas tinham sido diferentes, na 2º partyer o descalabro deveu-se principalmente ao arbitro!
em muitas alturas do jogo se viu o fcoh com medo da lmnc

força estao no caminho certo

Anónimo disse...

Cada vez sinto mais orgulho de ser Nogueirense e cada vez menos me identifico com Oliveira do Hospital.Esses gajos sempre nos tiveram pó

Anónimo disse...

NOGUEIRA só faz frente a eles se todas as Associações da Freguesia de Nogueira estiverem unidas. Força Liga e se estiverem com as outras colectividades damos-lhe um bigode!NOGUEIRA É PAU RIJO!!!!

Anónimo disse...

Será este um Blog, onde se procura dar uma boa imagem quer da LMNC, quer das pessoas que a representam ou será esta a melhor porta para se permitirem comentários, onde se fala de tudo, menos de coisas credíveis e sensatas?
Lamento ter lido certo tipo de comentários.
Que moral terão algumas pessoas para falarem o que falam, quando se calhar até hoje pouco ou nada fizeram em prol de Nogueira do Cravo ou do Concelho?
Será a LMNG um local próprio para algumas dessas pessoas se poderem afirmar perante a sociedade quer local, quer concelhia?
Onde estão os princípios morais dessas mesmas pessoas?
O Futsal ainda agora "nasceu" em Noguiera, e pelos vistos da forma pior pois, de uma simples modalidade desportiva amadora, querem virar um campo de batalha. Sejam homens e saibam estar.
Como oliveirense, que sempre respeitou todos os nogueirenses e que tanto prezo, apenas questiono-vos sobre o seguinte:
- Quem é que foi para as bancadas de princípio ao fim demonstrar uma falta de saber estar, dizer asneiras atrás de asneiras, comentar factos de regras de futsal sem conhecimento das mesmas, incentivar miúdos a darem palmadas no pescoço de um dos árbitros, ofender com palavras do mais baixo nível um simples empregado do pavilhão municipal que se limitava a cumprir o seu dever laboral, "incendiar" com provocações tudo e todos, criticar e menosprezar o próprio treinador de equipa, entre outros factos?
Sei que não foram as pessoas de Nogueira, nem as pessoas de Oliveira, nem as pessoas de Lagares. Mas sim, pessoas que se fizeram passar por maus representantes e adeptos da LMNC. Sim, esses que nem de Nogueira do Cravo são, é que deram uma prova cabal de má educação.
Não tentem com isto, virar as pessoas das três Freguesias umas contra as outras com baixarias.
Nem nós nos podemos deixar levar por essas pessoas que só sobrevivem com os outros em guerra.
Nós já nos conhecemos há anos e não podemos permitir que "oportunistas incultos" de outros concelhos ou "frustrados" e "paus mandados" deste, venham para aqui darem-nos lições de moral ou de qualquer outra espécie, pensando que qualquer um de nós se vende.
Todos temos defeitos e qualidades mas, o respeito tem imperado sempre com compreensão e saber estar.
A nossa dignidade está acima de qualquer outro tipo de valor. A todas as pessoas de Nogueira, Lagares da Beira e Oliveira o respeito é devido.
Força Oliveira! Força Nogueira! Força Lagares!
Se forem conscientes e realistas, os vossos "adversários que geram conflitos" serão outros principalmente, e quem sabe, outros seres que ainda agora chegaram a vossa "casa", acumulando desde logo outro tipo de responsabilidades que deveriam ser de exemplo. São estes que, mesmo à frente dos vossos olhos, são os verdadeiros venenos, os quais nunca se fizeram respeitar e por cada clube que passaram deixaram sempre rastos negativos, limitando-se durante as suas estadias a criticar os seus "adversários" internos e externos.
Não se prejudiquem, nem tentem prejudicar ninguém em prol do vosso bom nome e respeito com humildade adquiridos.
As causas devem ter apenas uma razão de ser: o de fazer algo positivo em prol da nossa sociedade, sem nunca pedirmos uma moeda de troca.
Bom campeonato a todos, e "muita cabeça fria".
F.M.